F2P Apex Legends

Isso já é diferente, kernel 41 pode ser um erro serio.
Isso indica algum tipo de problema com energia, se tu reinicares o PC no botão de reset ou fizeres hold ao botao power o event viewer vai produzir esse erro por exemplo, ou seja, pode não ser nada.
Mas também pode ser uma data de coisas menos boas e como tens crashes isso pode indicar um problema.

Alguns passos que podes tomar:
Se tens um GPU com 2x conexões pcie certifica-te que estás a usar cabos individuais da PSU e nao split.
Liga HAGS no windows.
Instala as ultimas drivers disponíveis (idealmente com DDU)

ps: Os erros de kernel tracing que referi não aparecem propriamente no "critical", ás vezes nos erros, outras nos warnings mas se puseres tudo em admin como sugeri nunca mais vais ver esses erros.

Já agora, ninguém aqui joga rank?

Gosto da minha sanidade mental. :D
 
Já agora, ninguém aqui joga rank?

O ranked não está lá muito bom... os lobbies de plat estão apinhados de masters e predadores. Nem mesmo os pros/streamers gostam de "atropelar" lobbies por ser tão facil.

Não tem piada, é só "beamers" por todos os lados.

Eu não jogo por causa disso e também porque não tenho um 3-stack minimamente decente com quem jogar.
 
Isso já é diferente, kernel 41 pode ser um erro serio.
Isso indica algum tipo de problema com energia, se tu reinicares o PC no botão de reset ou fizeres hold ao botao power
o event viewer vai produzir esse erro por exemplo, ou seja, pode não ser nada.
Mas também pode ser uma data de coisas menos boas e como tens crashes isso pode indicar um problema.

Alguns passos que podes tomar:
Se tens um GPU com 2x conexões pcie certifica-te que estás a usar cabos individuais da PSU e nao split.
Liga HAGS no windows.
Instala as ultimas drivers disponíveis (idealmente com DDU)

ps: Os erros de kernel tracing que referi não aparecem propriamente no "critical", ás vezes nos erros, outras nos warnings mas se puseres tudo em admin como sugeri nunca mais vais ver esses erros.



Gosto da minha sanidade mental. :D

Sim, isto é o que eu tenho feito!

Não tenho outra forma de o desligar, a questão é essa! O PC "funciona" mas a imagem tá freezed e eu não consigo fazer nada. Eu hoje até ouvia um amigo a falar comigo (ele não me ouvia de volta).

Eu tenho as ultimas drivers, o hags não tenho a certeza mas vou verificar.

O ranked não está lá muito bom... os lobbies de plat estão apinhados de masters e predadores. Nem mesmo os pros/streamers gostam de "atropelar" lobbies por ser tão facil.

Não tem piada, é só "beamers" por todos os lados.

Eu não jogo por causa disso e também porque não tenho um 3-stack minimamente decente com quem jogar.

Pois, eu ainda estou Gold por isso ainda não cheguei lá, mas espero que deem fix ao matchmaking em breve.
 
Sim, isto é o que eu tenho feito!

Não tenho outra forma de o desligar, a questão é essa! O PC "funciona" mas a imagem tá freezed e eu não consigo fazer nada. Eu hoje até ouvia um amigo a falar comigo (ele não me ouvia de volta).

Entao está descansado, esse aviso pode ser serio se tiveres outro tipo de erros imediatamente antes dele. No teu caso deve-se ao power buton de certeza.
Vai estando atento ao event viewer quando tens esses freezes/crashes, tanto no critical como warnings/errors.
 
Vou fazer isso.

Entretanto ontem sessão de duas horas sem crash. Li na net também que se deres muito "alt/tab" o jogo não gosta disso, e por acaso eu tenho tendência a fazê-lo bastante.

Ando também a ter problemas com o portal nos labs, mas isso já percebi que não sou só eu a ter esses freezes. Ontem com 2 randoms aconteceu o mesmo a mim e a outro, o 3º ficou a jogar sozinho durante 10 segundos e quando o nosso jogo "recuperou" ele já tinha varrido uma equipa :D

Este jogo já deu tantos erros que é difícil uma pessoa diagnosticar seja o que for...
 
+1 4k
1E06FDD16BAB6704DC08D13AE8B822D69D63420A


Infelizmente nas ultimas 3 squads os meus random morreram, a ultima squad era 3x red shields, impossível a win.
Mas fica o 4k, ainda nao tinha na mad maggie.
 
Esse banner é abusado.

Eu já não jogo há 3 semanas, quase tanto tempo como o que joguei de mnk.

Quando voltar, vai ser quase começar do zero, mas estou mesmo sem paciência para pubs ou rank KC. Volto quando mudar para o split de Stormpoint ou anunciarem algum conteúdo novo.
 
Fiquei chateado, 23 knocks e a 1 kill do meu primeiro 20 bomb na conta principal. Dá tilt...
Foi um jogo abusado, limpei 5 squads completamente sozinho, incluindo 2 no ring final.
 
Estava com 3k com uma full squad viva.

Reparei que eles eram mesmo maus depois de dar knock a dois instantaneamente, entao deixei eles andarem a reviver para farmar dano. :biglaugh:
A ultima era uma wattson, deu luta, fiquei sem bats. :D

3794AC282631AFEB0BE89DA3A5105EE853027686

+1 4k para a coleção, eu acho que na rampart nem o de 3k tinha.
 
Boa mudanca.
E a famosa skin da wingman nao muda, porque as sights sao iguais, o corpo é que é reduzido, pelo menos foi o que entendi.
Mas na segunda foto, qual a diferença? Eu tenho aquela skin, é um bocado pay to lose porque é muito larga, mas não vejo diferenças.

edit:


Another example of a skin we’ve updated is the Flatline “Revelations” skin from the Gaiden Event. We felt the side fins were creating larger blindspots than intended so we’ve reduced them to improve visibility when ADS.

Eles explicaram o que vai ser mudado.
Ainda bem, porque adoro a skin e é realmente pay to lose, é muito "gorda". Mas espero que se note mais ingame porque na foto a diferenca parece ser minima.
 
Última edição:
Back
Topo