F2P Apex Legends

Aconteceu-me agora uma que nao consigo explicar.
Lanco o jogo.
Vou ao firing range para aquecer um bocado, nao estou em party, sozinho.
Estava este gajo na minha party, nem é do PC, é consola. Ele também parecia estar confuso.

o.O

8ADF5B6BD3E1741600002EE13AEDFDDC5788D95A
 
Jogaste sempre em pc certo? Acho que era mais frequente na consola.

Aconteceu-me pelo menos umas 5 vezes, o que tendo em conta o tipo de bug, considero "várias" vezes :D
 
E temos alguém por aqui a jogar rank este split? Gostava de tentar dar grind para Diamond pelo menos, mas estou mesmo uma nódoa a nível mecânico. Ainda assim, só com 6/7 horinhas e já estou Gold II, portanto parece bastante alcançável. O soloq é que já não dá mesmo mais para mim.
 
E temos alguém por aqui a jogar rank este split? Gostava de tentar dar grind para Diamond pelo menos, mas estou mesmo uma nódoa a nível mecânico. Ainda assim, só com 6/7 horinhas e já estou Gold II, portanto parece bastante alcançável. O soloq é que já não dá mesmo mais para mim.

Eu jogo ocasionalmente, não me dedico muito ao ranked. Entre beamers e cheaters já perdi um pouco a paciência.

Gosto do jogo e gosto dos modos de "tempo limitado" que eles colocam (Gun Run, Comboio do Natal, Control, etc).
 
Eu estou fã do gun run. Control jogo muito mas é mais por ser sempre a dar respawn e disparar.

E mesmo assim, odeio os try-harders do gun run que vão acampar de Caustic para um edifício.

Só gostava de alguns destes modos de forma permanente mas parece que é pedir demais.
 
Eu estou fã do gun run. Control jogo muito mas é mais por ser sempre a dar respawn e disparar.

E mesmo assim, odeio os try-harders do gun run que vão acampar de Caustic para um edifício.

Só gostava de alguns destes modos de forma permanente mas parece que é pedir demais.

Quem faz isso não são try hards. São bots/jogadores muito maus. Quem joga de vantage é igual, quando vês aquela luz do vantage = bot alert
 
Era no sentido de ser pessoal a dar try hard no modo de jogo. Os Caustics geralmente são muito fáceis de matar, sim. É quase certinho que são dos mais fracos no lobby.
 
Em qualquer lobby casual 99% dos players que jogam caustic/watson/rampart/vantage/fuse = bot altert. Há excepções como é óbvio, mas regra geral...
Eu quando vejo uma equipa de vantage acampada em cima de um telhado em pubs = instant push, pois já sei que são bots.

Agora full team acampada de watson/caustic é mais complicado, a maioria só tem de fazer R2+L2... Odeio esta malta, acampar assim no modo casual. É que nem dá para puxar e matar rapidamente, tem que se esperar que algum cometa algum erro.
E com a meta do controller também não falham aquela distância, como um bot normal daquele skill level devia falhar
 
Última edição:

Hal Tells The Truth About Casuals in Apex​



Está no timestamp.
Eu concordo, apex não é um jogo casual... Nem em pubs.

Eu já joguei muita coisa ao longo dos anos e apex é outra experiência, quem quer ser "casual" vai ter uma experiencia muito difícil, mesmo em stacks.
Sem falsas modéstias... Eu sinto-me mal quando limpo 1 squad de 3, eu sei que eles tao a tentar ao maximo, mas eu posso brincar com a comida. Nem é divertido, nem para mim, nem para eles.
Ou quando entro num lobby que sei que vou ter +10 ou 15 kills...
Depois isso também ilustra os problemas de MM. Porque também há jogos que sou completamente destruído por triple stacks de predadores, lobbys dementes mesmo, já perdi a conta das vezes que o stornmen já me matou em pubs....
 
Queria voltar a jogar isto mas não consigo. Os settings não gravam. Tento alterar e nunca fica guardado.

Tenho a gráfica sempre a 100% e não consigo alterar a mira - quero mirar apenas enquanto mantenho o botão do rato pressionado em vez de em toggle. Não consigo jogar isto assim.

Já fui aos ficheiros de configuração e não há nada com atribuição "read-only". Mesmo assim forcei os ficheiros e as pastas a não estarem "read-only". Jogo isto através do EA Play. Alguma ajuda?
 
Já fui aos ficheiros de configuração e não há nada com atribuição "read-only". Mesmo assim forcei os ficheiros e as pastas a não estarem "read-only". Jogo isto através do EA Play. Alguma ajuda?

Hmm isso é estranho. Já tentaste desinstalar, apagar todos os ficheiros, e voltar a instalar?
 
Já. É a segunda vez que tento.
Todos os tutoriais do youtube que encontro para resolver o problema não me ajudam.

Cheguei a ter esse problema à algum tempo atrás, do meu lado era problemas entre origin/apex.

Acabei por instalar na steam e pronto jogo por ai desde então e até acho que foi a melhor coisa que fiz.
 
Back
Topo