F2P Apex Legends

Exacto, EA Play é a plataforma. Desinstalei e instalei o Steam só para experimentar. Não me apetecia muito andar a instalar as plataformas todas. Cada jogo parece que tem uma plataforma diferente.

Instalei no Steam e é igual. Não consigo gravar settings nem controlos nem nada. Que porcaria de bug é este?
Já tentei os métodos para "resolver" o problema que se encontram no youtube mas não solucionaram. Que estupidez. Pelo menos o aim devia ser a durante o clique no rato, que isto assim não tem jeito nenhum. Não consigo.
 
Última edição:
Que tecla?
Estou a falar no menu. Vou às configurações do jogo. É só fazer as alterações ao V-Sync e fazer apply. Mas ele não faz nada. Não grava setting nenhum, independentemente do que eu altere. Mesmo na parte dos controlos do jogo, mudo o "aim" e ele não faz a alteração: mantem-se sempre em "toggle" em vez da opção que quero que agora não me lembro do nome exacto. Resumindo, tenho sempre a gráfica a 100% para nada e quando vou a mirar ando a dar dois cliques no rato em vez de um, o que num jogo destes, tão rápido, é insuportável.
 
Que tecla?
Estou a falar no menu. Vou às configurações do jogo. É só fazer as alterações ao V-Sync e fazer apply. Mas ele não faz nada. Não grava setting nenhum, independentemente do que eu altere. Mesmo na parte dos controlos do jogo, mudo o "aim" e ele não faz a alteração: mantem-se sempre em "toggle" em vez da opção que quero que agora não me lembro do nome exacto. Resumindo, tenho sempre a gráfica a 100% para nada e quando vou a mirar ando a dar dois cliques no rato em vez de um, o que num jogo destes, tão rápido, é insuportável.
Tenho um caso parecido de uma pessoa, onde a única solução foi o formatar a máquina, pk certamente nos registos algum ficheiro por lá ficou e ficou a lixar tudo, pois de todos os launchers possíveis pra instalar e correr o jogo, soluções online, etc, em nda ajudou e tentamos de “tudo”!

Cumps, Wolf
 
Ah pois mas eu não vou formatar o PC por causa deste jogo :D

Trocar de launcher não resultou?

Também acho formatar o pc uma solução um bocado “parva” por um jogo…. Podes sempre tentar desinstalar o ea play e o apex através de software em vez de diretamente pelo painel de controlo de modo a apagar mesmo todo o rasto
 
Ah pois mas eu não vou formatar o PC por causa deste jogo :D
Trocar de launcher não resultou?

Também acho formatar o pc uma solução um bocado “parva” por um jogo…. Podes sempre tentar desinstalar o ea play e o apex através de software em vez de diretamente pelo painel de controlo de modo a apagar mesmo todo o rasto
Mas pra esta pessoa o Apex é o main game e já depois de mto revirar, fartei-me e perguntei-lhe se formatar ia dar-lhe mto trabalho, ele disse que só tinha umas coisas a guardar pro disco e assim foi.

Cumps, Wolf
 
Mas pra esta pessoa o Apex é o main game e já depois de mto revirar, fartei-me e perguntei-lhe se formatar ia dar-lhe mto trabalho, ele disse que só tinha umas coisas a guardar pro disco e assim foi.

Cumps, Wolf

Sim estou a compreender e não tiro a razão da pessoa, quando digo que é uma solução parva é que para o utilizador que só quer ter um bocado de entretenimento ter que formatar um computador é estupido… porque a realidade é que o jogo sempre teve uma optimização fraca nesse aspeto
Jogo desde a primeira season e lembro-me perfeitamente que não podia jogar de lifeline senão o jogo crashava nem podia ser o jumpaster senão ficava sem som 😂
 
Ah pois mas eu não vou formatar o PC por causa deste jogo :D

Experimenta desinstalar Origin/Apex usando o Revo ( google revo uninstaller portable - versão freeware/portable)

Depois desinstala usando modo mais completo (advanced) e ele corre regedit/pastas etc à procura de vestigios.

Já me salvou no trabalho várias vezes :P
 
Será que vão finalmente dar nerf no aim assist na nova season? Ou isso ou adicionar opção para desativar crossplay.
Corrigir o áudio é outra coisa que devia ter top priority, mas não, é melhor adicionar mapas novos e mais skins dá mais €€...
 
Experimenta desinstalar Origin/Apex usando o Revo ( google revo uninstaller portable - versão freeware/portable)

Depois desinstala usando modo mais completo (advanced) e ele corre regedit/pastas etc à procura de vestigios.

Já me salvou no trabalho várias vezes :P
Já fiz isso e já instalei pela Steam.

Já percebi que consigo forçar o V-Sync pelo painel da Nvidia, portanto até aqui tudo ok.
Em relação aos controlos é que não consigo. Por exemplo, quero trocar e tecla "E" e atribuir essa função (de apanhar tralha e abrir portas) à tecla "F". Assim que o faço, todas as outras definições voltam aos valores de origem -> o aim passa a ser toggle em vez de hold, as definições gráficas também voltam ao valor de origem e o V-Sync só não desliga porque está a ser forçado pela gráfica agora. Correr também é em hold em vez de duplo toque no shift..
 
Será que vão finalmente dar nerf no aim assist na nova season? Ou isso ou adicionar opção para desativar crossplay.
Corrigir o áudio é outra coisa que devia ter top priority, mas não, é melhor adicionar mapas novos e mais skins dá mais €€...

O áudio nunca vai ser corrigido. Para corrigir o áudio só alterando o motor de jogo por completo. Ou alterando o próprio jogo.

E também não contes que deem nerf à aim assist. Aliás o mais provável nunca mais darem. Só se alterarem a forma como funciona, mas isso não faria muito sentido ao fim de quase 4 anos.

Talvez quando sair uma espécie de Apex 2...
 
O quê que o aim assist tem a ver com o crossplay ? o que não falta é pessoal de PC a jogar de comando e o pessoal das consolas joga a 60 fps contra PC.

Vê-se mesmo que não jogas muito apex. Porque se jogasses percebias que o aim assist nas consolas é muito mais forte, é literalmente soft aimbot.
De qualquer maneira já é possivel desligar o crossplay com um comando, mas deixas de ver os amigos da steam/origin. Que importa os 60fps quando o aimassist dá lock e reage aos movimentos do inimigos com 0ms delay?? Isto é um jogo com TTK elevado...

Aimassist no pc continua a ser forte, mas é tolerável. Aliás eu até já joguei durante uns tempos com o meu dualsense no pc e a consistência dos beams é bem maior que no rato+teclado, mas sinceramente não acho piada nenhuma a jogar de comando e passado muitas horas a jogar parece que fico sem sensação nos dedos. No rato e teclado posso jogar o dia todo sem problema ou cansaço.

E para teres a noção que sei do que estou a falar e não sou nenhum bot no que toca a aim, hoje estava a aquecer no firing range e:
2Ei1FmZ.jpg
 
Última edição:
Vê-se mesmo que não jogas muito apex.

Eu não jogo muito ? primeiro comparas aim assist com crossplay depois dizes que 60 fps não conta num jogo em que o movimento é 80% do jogo...

Não me lembro em muitas horas de apex de ver um champion jogador de consola, mas devo ser só eu...até porque a grande maioria evita crossplay devido a cheaters...
 
Back
Topo