F2P Apex Legends

askan7

Power Member
A moderação do apex legends só me faz lembrar o zwame...
Tenho estado a jogar arena ranked solo, estou a meio de diamond 1 e levo com lv20 team mates e trash talkers que não sabem jogar em lobbies de 3 stacks masters. E depois sou banido por 3 dias por este comentário...

wOhvpAj.png

Lucien

What is folding?
A moderação do apex legends só me faz lembrar o zwame...
Tenho estado a jogar arena ranked solo, estou a meio de diamond 1 e levo com lv20 team mates e trash talkers que não sabem jogar em lobbies de 3 stacks masters. E depois sou banido por 3 dias por este comentário...

A primeira coisa que a malta do reddit aconselha no sub é nunca escrever nada no chat do Apex a não ser "gg" ou "nt" (nice try).

Tudo o resto, podes ser banido. Os filtros são automáticos e não perdoam. Vimos inúmeros exemplos de bans desses. Se querem insultar, usem o voice chat. :)

spinal2k

Power Member
Eu não escrevo nada no chat, aliás bloqueio mesmo. Estou a jogar, não quero ler. Querem comunicar? Falem por voz.

No Overwatch 2 já nem por voz falo pois eles agora monitorizam voz. Qualquer coisa que diga vai eventualmente ofender alguém, por isso comigo é "crickets" quando jogo com randoms nesse jogo.