F2P Apex Legends

so para informar que apesar de nao ter a opçao do game mode à mostra na pagina do router o facto é que ele estava ativo. Tive q desativar pelo telnet e agora jogo sem problemas.
 
O update do jogo ajudou com os stutters? Ou continuam?
Eu tenho um 8700k 5.0Ghz e uma RTX 2080 com as drivers mais recentes (418.91) e clean install do windows, este jogo parece que estou a jogar a 60fps, no entanto ando sempre entre os 120-180fps, nao consigo perceber, já fiz de tudo, só neste jogo é que isto me acontece.
 
Última edição:
0e28de8ec6c0e3396aa28c086027b6d8.png


Não tenho nenhum gamemode....

Porque tens um router antigo ainda TG784n v3, um mais avançado da mesma gama é o TG789vac v2, e depois tens o MEO FiberGateway GR241AG que é o mais recente que vem com a fibra de download +200MBs.

Como é que chegas a essa pagina? Queria confirmar no meu também...

Cola este IP na searchbar http://192.168.1.254 e depois o utilizador e pass são ambos meo.
 
Viva Pessoal,

Tambem jogo este jogo e andava aqui a ler os comentarios da malta

Tive a ler os coments sobre o GameMode

A minha situação é que Esse modo só me piora as ligaçoes do jogo por exemplo no GTA V

Tou sempre a ser desconnectado dos Heists, ja tentei DMZ, portas game mode etc etc

Game mode ainda piora mais!

ALguem sabe alguma soluçao tirando a solução de uma grande martelada neste router que é a pior merd@ já inventada?

Um abraço e bons tiros
 
Viva Pessoal,

Tambem jogo este jogo e andava aqui a ler os comentarios da malta

Tive a ler os coments sobre o GameMode

A minha situação é que Esse modo só me piora as ligaçoes do jogo por exemplo no GTA V

Tou sempre a ser desconnectado dos Heists, ja tentei DMZ, portas game mode etc etc

Game mode ainda piora mais!

ALguem sabe alguma soluçao tirando a solução de uma grande martelada neste router que é a pior merd@ já inventada?

Um abraço e bons tiros

Bridge mod + new router. Problema resolvido para sempre :banana:
 
Back
Topo