F2P Apex Legends

apanhei um gajo á minha frente, descarreguei tudo o que tinha em cima dele... o gajo tinha montes de escudos e barreiras não morreu... fiquei sem balas morri eu.

Isto de titanfall não tem nada...
 
Última edição:
Ainda bem que é não é fast paced!
O jogo para free to play parece-me ser do melhor que anda por aí em termos de BR mas não entendo esta coisa de agora se fazerem jogos futuristas com robôsitos a voar, jetpacks e o catano. Já saiu o cod, o anthem, fortnite, etc. Era bom que houvesse algum realista para jogar sem ser o PUBG...
 
Bem, estive a jogar até agora e gostei, está bom para free to play. No endgame é que tem o tal problema dos shilds, descarreguei um carregador de Scout em cima de um tipo e não lhe dei knock mas pelos vistos há balas que conta o hit mas não regista o dano segundo o que vi na Twitch, deverá ser resolvido.
 
Não está nada mau! Ideias engraçadas, mas é pena terem deixado para trás o movimento livre do Titanfall 2, sinto-me limitado por isso.

E não gostei do facto do jogo ter um limite de 144fps, pelo que não pude dar uso ao monitor que tenho. Espero que mudem isso com o tempo e que melhorem o movimento!
 
Eu acho que a fórmula BR é um pouco difícil de inovar mas este jogo até tem uns elementos bem engraçados.

Hoje devo sacar para experimentar. Gostei dos movimentos e dos gráficos e parece estar muito estável a nível de performance. Pena não dar para jogar solo, pelo que me apercebi.
 
Pena não dar para jogar solo, pelo que me apercebi.

Eu estava sempre a jogar "solo"... saltava sempre para outro lado.

Safei me relativamente bem algumas vezes, o problema é quando apanho um inimigo que tem a classe do tank (não sei o nome do heroi). Sempre que apanhei o gajo morri.. tem bué escudos e demora tanto tempo a mandar o gajo abaixo, fica-se sem balas e entretanto o resto da team dele chega e mata-te.

Eu sei que é suposto estar com a equipa, eu é que não gosto disso ("help me, help me")....
 
I’m so overwhelmed right now, @PlayApex broke a million unique players in under 8 hours.
2764.png
2764.png
2764.png
Thank you so much for showing up and being part of this with @Respawn you are amazing!!




DynPlzlVsAAnnUx.jpg




https://twitter.com/VinceZampella/status/1092632637716365315
 
Bem porreiro, o sistema de ping para indicar inimigos, armas, e outras coisas, está excelente para um jogo de equipa, em certas situações chega a ser mais eficiente do que falar!
 
eu vou jogar mais uns dias a ver "se pega"...

Sim, concordo... o sistema de ping é fantástico para comunicar com pessoal que não usa microfones.
 
A EA esteve bem neste jogo e de certeza que não vai morrer cedo. É um jogo simples e divertido e nem parece que foi lançado ontem já que está bem optimizado e não tem grandes bugs.
Good Job!!
 
Back
Topo