F2P Apex Legends

Foi o melhor lançamento de season até hoje.

Tenho andado a jogar desde que saiu, zero problemas técnicos.

Os problemas do costume já são features do jogo e não bugs.
 
Última edição:
Eu vi isso... Sou lvl 500, já completei 6 Bp's, usei sempre as coins para comprar packs, já para nao falar de treasure packs e os inumeros packs gratis. Tambem já gastei quase 100€ em packs por fora e mesmo assim o heirloom ainda me ilude...
Devo estar muito perto mas ver isso aziou-me. :D
 
Hoje saíram as sales do BF. Tem la uns quantos packs, Sexta devo comprar o bundle da Valk. Epah se algum dia me sair as Shards, vão diretinhas para a heilroom do Revenant 🤤
 
As minha vai direitinhas para o pathfinder, sempre vai ser o meu main, apesar de nao ter um passivo. :D
Mas uma coisa é vdd, o heirloom do rev é esteticamente a melhor do jogo imho.
 
A falar na ash:

l7ROLnf.jpg


Um 3k que consegui no outro dia. :-D
 
Eu já me decidi esperar, para quem já esperou desde release mais umas semanas nao me matam.
Se tiveres razao as shards vao para a valk, é de longe a minha favorita agora junto com a horizon.
Tambem tive a ver todos os heirlooms e o do path é porreiro e tal mas nao está ao nivel de outros, nao tem equip animation, nao tem running animation (sem ser as caras a mudar), acho que me ia aborrecer dele rápido.
 
Boas,

@Websync e @ValtermcPires se quiserem, adicionem-me na steam 55247027, para um gajo fazer uns jogos em conjunto.

Cheguei esta semana a Gold 4, mas das 100h que lá tenho foram poucas as que foram pra ranked, vejo que faz falta premades para ser mais facil em equipa escalar pra Plat e mais tarde Diamond :)

Tou a lvl 70, mas ainda so tenho os free apex legends, pois ainda n sei quais comprar agora, o Bloodhound tem sido o meu favorito, mas sinto que é mais pra solo plays do que propriamente teamfights, preciso de algo que em fights o Q ou o Ultimate façam algo para ajudar em dano ou etc...

É o meu primeiro jogo como battle royale e apenas começei a jogar á uma semana antes de ter começado a season 11.

Cumps, Wolf
 
Última edição:
Este fim de semana vou andar em pinturas, mas segunda ja espero estar despachado e depois vamos viciar sim. Entra para o clan assim ainda é mais facil para convidar (estou na ps).
 
Back
Topo