F2P Apex Legends

Eu acho piada estar quase diamond sempre a jogar com "meme characters"

yiKQdq


WWpJ46h.png


ahahhaha
 
Última edição:
Eu ontem tive o pior dia nisto que tinha já há algum tempo....de tarde fui solo, em 5 jogos não tive uma equipa decente. ou era pessoal que ia sozinho, ou que cagava nos outros (mesmo depois de eu ter feito revive aos 2), ou que queriam ir para a molhada ao inicio. estava quase em plat, ja estou em gold 2 de novo.
 
É preciso paciência para solo queue.

Eu estou perto de diamond, e algumas vezes apanho com alguns "entusiastas", mas tem sido menos frequente à medida que vou subindo nos ranks.

Achei mais frustrante subir em solo queue nos ranks silver e gold do que em plat. É que em plat as pessoas falam mais e dá para fazer qualquer coisa em equipa.

Aos fins de semana não jogo ranked. Demasiados "casuals".
 
ah, falar...aquele mito longinquo no apex. Mentira, tive um par de bacanos que estavam juntos na minha equipa, claramente bebedos/drogados a rir bué, dizer asneiras a torto e a direito e a pedir para eu lhes fazer mute. Ah, e outro que depois de limparmos uma equipa não reparei que ele estava no chão e fui fazer loot. Começou a gritar-me e insultar, em vez de pedir para dar rez.
 
"Vambora malta! Plat 1"...

Apesar dos ultimos teammates serem uns trolls de primeira, dei-lhes mute (mas eles ouviam as minhas calls) e deu para chegar a plat 1.

7SWqreq.jpg
 
é bem! quase diamante, isso já é demasiado pra mim, o meu nivel é chegar a platina e ficar por ali a levar na boca.

eu tive consequencias do tal dia desastroso com teammates: recebi aviso da EA porque fui reportado. disse "dude, shut the ***** up" a um gajo que ou me devia estar a insultar ou a gritar comigo.
 
"Vambora malta! Plat 1"...

Apesar dos ultimos teammates serem uns trolls de primeira, dei-lhes mute (mas eles ouviam as minhas calls) e deu para chegar a plat 1.

7SWqreq.jpg
Congratz, só mais um pouco e D4 :)

Cumps, Wolf
O novo evento também esta disponível. A heilroom da Wattson é okay..
Os bundles devem ser de já Natais passados, certo? A 301 até que é porreira, agora a P2020 com aqueles sinos na frente... nah... A skin do Cripto ta porreira.

A flatline é bonita para o conceito, pena a wingman ser nda de especial...

Este evento de Natal, chega-se bem á hemlok legendaria?

Cumps, Wolf
 
Back
Topo