1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Apito estranho em HP

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Ricardoms, 3 de Janeiro de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 725)

1. Ricardoms

Ricardoms Power Member

Boas noites a todos e peço desculpa se este não é o local indicado para postar a minha duvida e se assim não for, façam o favor de o mover...
    A minha duvida é o seguinte: tenho um HP Pavillion 6660, com cerca de 6 meses, e ultimamente anda a a fazer um piiiiiii, que dura cerca de 1 seg, e faz em qualquer situação, seja a trabalhar muito nele, ou apenas com a protecção de ecrâ, mas aparentemente nada acontece no PC. Ele continua a trabalhar normalmente...
    Alguem tem conhecimento deste pormenor? Preocupa-me apenas, porque sempre ouvi dizer que estes apitos não trazem nada de bom...
    Já corri tudo quanto era antivirus, e já monitorizei a temperatura, e pareçe bem, nunca ultrupassando os 57 graus em tudo...
    Obrigado pela ajuda e bom fim de semana a todos....

2. Lusitanius

Lusitanius Suspenso

Não será a bateria quase a acabar? :P

3. Ricardoms

Ricardoms Power Member

Lusitanius!!!!!! Essa foi a brincar, certo???!!!! Ligado á corrente!!!!!!!

4. Viva,

tenho um HP dv2585, e de vez em qnd dá um apito curto. Nunca consegui identificar porque. Bateria não é, e penso que tb não seja temperatura...
    O portátil já fez esse apito quer em windows quer em linux.
    Se alguém tiver mais dicas, tb agradeço ;-)

5. forgetwario

forgetwario Power Member

como nao percebi qual é o apito que se refere, procure aqui, isto deve ajudar.

Clique aqui

6. Ricardoms

Ricardoms Power Member

Se estes bips são uma forma de comunicar problemas, é estranho o PC estar a trabalhar na perfeição!!!
    mas coisa boa não deve ser!!!!:004:

7. forgetwario

forgetwario Power Member

eu penso que seja algum conflito na motherboard, e esta, está a tentar dizer-te xDD

Partilhar esta Página