1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Apitos e nao é ram

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por TDCI, 3 de Maio de 2009. (Respostas: 13; Visualizações: 806)

1. TDCI

TDCI Suspenso

Boas pessoal o meu computador apita já vi se era das rams e nao era porque tirei e era um apito diferente este nao da nada nao da imagem nao da para ir a bios nao da para fazer nada o que acham que pode ser?? grafica? mas tiro a grafica e continua com o mesmo a pito ponho grafica e continua o que sera isto pessoal???

2. nitruz

nitruz Power Member

Se não da a imagem a provável que seja da gráfica

3. Boa noite. Uma possibilidade é o processador... tenta testar com com outro ou testa-lo noutra mboard. Vê tambem se a ventoinha do dissipador rola...
    Um abraço.

4. Yumon

Yumon Power Member

5. TDCI

TDCI Suspenso

como é que posso tentar testar o processador se nao tenho outro? se fosse do processador ainda dava imagem e dava para ir ah bios.

Última edição: 3 de Maio de 2009
  6. nitruz

nitruz Power Member

descreve o apito ja tavas a dar uma ajuda

7. TDCI

TDCI Suspenso

apita duas vezes consecutivas e depois apita mais 4ou5 vezes e para de apitar. e nao faz mais nada.

8. hgdn

hgdn Power Member

Se souberes o fabricante da tua motherboard tens um lista pela net com o significado dos bips.

Eu aposto em gráfica.

9. TDCI

TDCI Suspenso

a minha MB é AsRock 4coreTwigf 1060.

10. vascorama

vascorama Power Member

Isso deve ser gráfica

11. TDCI

TDCI Suspenso

podem me dar alguma coisa dos apitos e que nao encontro !

12. TDCI

TDCI Suspenso

alguem me pode ajudar a encontrar isso dos apitos ????:confused:

13. Paradox000

Paradox000 Power Member

Tenta ver se isto ajuda.

PS: É so pesquisar no Google

14. Black n White

Black n White Power Member

uma ajuda mais simples: não tens o teu manual da tua motherboard? se o tiveres costumam dizer o significado dos apitos, se nao tiveres procurar no google, "apitos de um computador" se nao for assim has-de encontar sempre uma explicação sobre isso, se fosse 2 apitos era das memorias mas como ja fizeste testes a elas, então é outra coisa...

outra coisa --> limpa os dispositivos com uma borracha branca, até mesmo o processador...eu posso dar-te a minha opinião é digo-te k a mim funcionou bem, só k tive um trabalhão do caraças a limpar as memorias, placa grafica, processador, etc...mas tens k o fazer numa maneira delicada...

cumpz

Partilhar esta Página