Aplicação da garantia em avaria sucessiva.

Inspecter

Portugal@Home Member
Boas,
Quase á um ano atras (janeiro 06) comprei um leitor de mp3 na vobis... em Julho deixou de dar som num dos auscultadores, problema identificado no leitor e reparado na respectiva loja...
Agora este mês volta a acontecer me o mesmo.... fiquei sem ouvir de um dos auscultadores... 2 avarias em menos de um ano...>(
Posso requerer uma troca de produto por um igual ou a restituição do dinheiro, visto ja ser a segunda avaria sucessiva do mesmo componente (vinha no relatório de reparação- substituição do circuito de áudio)? Ou terei de me sujeitar a que vá para reparação uma segunda vez?:rolleyes:

Cumps
 
Deixa-me adivinhar, é um Denver???
Eu tenho um Denver de 1 Gb comprado lá e, em menos de um ano de compra já foi para arranjar duas vezes (e vai a caminho da terceira vez) em menos de uma ano. O problema é sempre o mesmo, deixo de ouvir de um dos lados dos phones.
Gostaria de pedir o reembolso uma vez que o produto já se revelou sem qualquer qualidade mas, não sei se tem alguma base legal. :(
Cumps
 
Deixa-me adivinhar, é um Denver???
Eu tenho um Denver de 1 Gb comprado lá e, em menos de um ano de compra já foi para arranjar duas vezes (e vai a caminho da terceira vez) em menos de uma ano. O problema é sempre o mesmo, deixo de ouvir de um dos lados dos phones.
Gostaria de pedir o reembolso uma vez que o produto já se revelou sem qualquer qualidade mas, não sei se tem alguma base legal. :(
Cumps


Em termos de garantia podes pedir o arranjo a troca ou o reembolso, quem escolhe é o consumidor e não o lojista
 
nao pode não, depois de entrar em garantia (após os famosos 15 dias, durante os quais pode efectivamente o comprador, devolver, ter o guito de volta ou trocar) o aparelho deverá sempre ser enviado para reparação e aí o fabricante/quem arranja é que decide arranjar ou fornecer outro de outro modelo semelhante em qualidades/valor.

Penso que te terás mm de submeter.
 
a reparação podes e deves no entanto o reembolso é a loja que decide e nao o consumidor.
Se isso acontecesse entao a pessoa estaria sempre a trocar de leitor de mp3, avariando
o actual e pedindo o reembolso :)

Um conselho : pede reparação e vende-o.
 
Pois, julgo que vou ter mesmo de o enviar sucessivamente para reparação. :(


a reparação podes e deves no entanto o reembolso é a loja que decide e nao o consumidor.
Se isso acontecesse entao a pessoa estaria sempre a trocar de leitor de mp3, avariando
o actual e pedindo o reembolso :)

Um conselho : pede reparação e vende-o.

Olá Morgas! ;)

O meu, na segunda feira vai novamente para reparação, serão mais umas 3 a 4 semanas sem mp3! O pior é quando se acabar a garantia!
 
sempre podes é pedir para trocar por outro da mesma marca e nao o reparado a ver se aceitam
já que quase de certeza esse leitor vai para a *****... duvido que isso seja reparado no entanto.
 
Back
Topo