1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Aplicação de Help-Desk (Remedy) freeware ou open-source

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por KiNtAr0, 26 de Janeiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 2542)

1. KiNtAr0

KiNtAr0 Power Member

Boas malta!

Gostaria de saber se alguem daqui da techzone conhece alguma aplicação open-source ou freeware de Remedy (Help-Desk) que funcione no XP, onde o cliente possa abrir um ticket e o pessoal do Help-Desk possa ver esse mesmo ticket e após o resolver colocar um visto!
    Ja procurei por imensos sites, e não encontro nada! Se me poderem ajudar agradecia imenso!

Thanks

2. http://www.opensourcehelpdesklist.com/ <- tipo isto?
    [EDIÇÃO] Reparei que são tudo web-applications, mas achava que alguma seria para Desktop. Queres mesmo para desktop ou uma web-app não está fora de questão?

Última edição: 26 de Janeiro de 2008
  3. KiNtAr0

KiNtAr0 Power Member

eu queria mesmo era uma para desktop!
    se conheceres alguma boazinha coloca aqui sff.

thanks

4. KiNtAr0

KiNtAr0 Power Member

mais alguma sugestao?
    thanks

5. Alternativas Desktop

http://www.spiceworks.com/product/#helpdesk
    e
    LBE Free Helpdesk

O primeiro é um pacote com imensas características, entre as quais uma Help Desk. É livre porque supostamente tem uns anúncios de lado para pagar o desenvolvimento do software. Mas dizem ser um bom software. Melhor que nada, diria.

O segundo é livre, apenas uma Help Desk. Mas pelo screenshot aparenta ser do tempo do Windows 98. Não posso verificar se é compatível com sistemas mais recentes. Existem versões mais recentes mas tens de pagar. Procura um link que funcione e experimenta. Mas antes experimenta mesmo o Spiceworks porque realmente tem aí umas boas críticas.

PS: Desculpa o atraso mas tenho andado afastado do computador.

Partilhar esta Página