1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Aplicação de registo de encomendas

Discussão em 'Web Development' iniciada por GreenSpider, 6 de Setembro de 2018. (Respostas: 4; Visualizações: 210)

1. GreenSpider

GreenSpider Power Member

Boas!
    Para criar uma aplicação que registe encomendas de clientes, eu depois preciso da certificação da AT? Estou com duvidas, porque vi algures que notas de encomendas tem de ser certificadas... tou a fazer confusão?

2. jncevcosta

jncevcosta Power Member

As notas de encomenda têm que ser comunicadas a AT.

3. filipedaniel

filipedaniel Power Member

Boas,

na minha opinião precisas dum consultor, que avalie as soluções que existem no mercado, para ver se alguma se adapta às tuas necessidades ou se tem de desenvolver uma específica para o teu caso.

4. GreenSpider

GreenSpider Power Member

Ainda nao consegui esclarecer a minha duvida... eu preciso de criar uma aplicação que registe encomendas e depois usamos essa informação para comunicar com alguma API de software de faturação certificada para criar uma fatura real... a duvida é... será que preciso de certificar as minhas encomendas??

5. filipedaniel

filipedaniel Power Member

Certificar as encomendas?

A única coisa que é preciso certificar é o programa de faturação, se está certificado, não precisas de fazer mais nada.

Partilhar esta Página