1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Aplicação "executioner" nos Jogos

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por spectator, 18 de Julho de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 787)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. spectator

spectator Power Member

Olá a todos.

Comprei recentemente um SE Z310i novo que me disseram vir desbloqueado. Quando fui ao menú dos jogos, deparei-me com um "jogo" chamado "executioner". Cliquei nele e o telemóvel morreu.

Fui-me queixar à pessoa que mo vendeu e ele disse que isso faz parte do desbloqueio e que se eu quero o telemóvel desbloqueado tenho de deixar lá a aplicação "executioner" nos jogos, não a podendo apagar nem mover para qualquer outra pasta.

Ora... o telemóvel não é para mim, é para oferecer a uma pessoa que eu tenho certeza que, por mais que lhe avise para não mexer no tal ficheiro, o irá inevitavelmente fazer.

Sendo assim, resolvi perguntar por aqui se alguém sabe se existe realmente forma de apagar ou mover o tal ficheiro sem desbloquear o telemóvel nem o "matar".

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

O telemóvel "morreu" em que sentido? Deixou de ligar? A pessoa em questão não aceita devolução?

3. spectator

spectator Power Member

Sim, mal cliquei lá no "executioner" o ecrã ficou todo preto e em seguida desligou e passou a ser impossível ligá-lo de volta ou fazer fosse o que fosse com ele.

Infelizmente o vendedor não aceita a devolução, diz que o telemóvel não tem qualquer problema e que toda a gente (excluindo eu, aparentemente) sabe que não se deve mexer na aplicação "executioner".

Ele diz que mete o telemóvel novamente como estava sem encargos adicionais, mas que a aplicação fica à mesma por lá, nos jogos, e era isso que eu não queria, mesmo...

Sabes de alguma forma de resolver a situação?

4. Pedrocas

Pedrocas Banido

A melhor forma será devolver esse telemóvel marado e comprar um telemóvel desbloqueado de origem numa loja legal.

5. spectator

spectator Power Member

Ele não aceita a devolução (porque diz que o telemóvel está realmente novo, desbloqueado e sem qualquer problema) e acredita que eu não o comprei num beco nem nada disso. Foi tudo perfeitamente legal. Parecia perfeitamente confiável, na descrição apenas dizia que era novo e estava desbloqueado...

6. hipno

hipno Banido

Tens 3 ipoteses:

1- Dizes a ele para fazer a devolução

2- Se tiveres garantia usa

3- Senão tiveres garantia dá uma tareia ao gajo

:D

7. spectator

spectator Power Member

LOL

Acredita que realmente a terceira opção me parece muito bem...

8. Pedrocas

Pedrocas Banido

4ª opção: faz queixa do gajo à ASAE. ;D

9. canhoto10

canhoto10 What is folding?

não conhecia essa forma de desbloqueamento...coisa esquisita...mas pronto, nao interessa...o melhor que tens a fazer é mesmo falar com ele e pedir que resolva o assunto, ja que nao te devolve o dinheiro

10. jpmor82

jpmor82 Power Member

Esse programa java nunca devia avariar o telemovel, e alem de no fim do desbloqueio devia desaparecer, mas mesmo assim nao deve ter morrido, experimenta tirar a bateria, mete-la outra vez, e ver se o SEUS detecta o telemovel para o actualizar.

Última edição pelo moderador: 21 de Julho de 2008
  11. spectator

spectator Power Member

Sim, isso já tentei. Tirei a bateria, pus a bateria, tentei pôr o telemóvel a carregar, cliquei em todos os botões, tudo e mais alguma coisa... Mas nada, nem sinal. E ele disse que isso é normal...

Eu gosto de telemóveis, mas definitivamente não me considero entendido, e por isso acreditei na explicação dele de que o "executioner" é algo que toda a gente conhece e sabe que não pode lá mexer. Afinal, estou a ver que não é bem assim, já que muita gente aqui do fórum também não sabe do que ele possa estar a falar.

Bem, vou apenas tentar que ele me volte a pôr o telemóvel funcionável, mesmo que tenha de ficar lá com a tal aplicação... Não é definitivamente o que eu queria, mas lá terá de ser.

Se alguém entretanto souber de alguma forma segura de apagar (ou pelo menos mover para outra pasta) a tal aplicação, por favor diga-o por aqui.

De qualquer modo, obrigado a todos que responderam e ajudaram!

Última edição pelo moderador: 21 de Julho de 2008
Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página