1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

aplicação para controlo das fans(ventoínhas:007:)

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por WackyMac, 14 de Outubro de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 861)

1. WackyMac

WackyMac Power Member

ng diz nada...ó pessoal...isto resulta mm...lol...e pa quem anda com problemas de aquecimento e precisa d puxar pelo cpu...isto arrefece mt.fiquem bem

2. ajax

ajax Banido

O problema do aquecimento é o CoreDuo que aquece para ..., o portátil é fininho e as saídas estão estranguladas pelo TFT. Isto é o mundo Mac.

Se resulta aumentares a rotação das ventoinhas? Claro. No meu Macbook se passar o mínimo
    de 1500 para 3000 passo de 58 graus para 47 graus, 35 em idle ou coisa parecida. O problema é que a 1500 rpm o Macbook parece um Apple Macbook. A 3000 rpm o Macbook soa a um Acer, Dell, Asus, etc. Como sempre temos o ruído vs. temperatura, embora nos Macs a coisa seja mais problemática por causa do "design". :P

3. WackyMac

WackyMac Power Member

lol...eu sei ajax...só ligo o controlo quando não tá ng por perto...:p

4. Fork

Fork What is folding?

Epa isto nao e igual aos outros dois??

5. WackyMac

WackyMac Power Member

neste, tu é que controlas a velocidade. ar condicionado personalizado no macbook

6. Fork

Fork What is folding?

bem vou continuar a nao usar dado que o meu nao aquece

7. fotoluca

fotoluca Power Member

Desculpem a pergunta...mas não existe uma maneira de controlar as ventoínhas pelo SO? Tem de ser com um programa?

8. iStarTAC

iStarTAC Power Member

Pelo que sei não. O Mac OS X não disponibiliza nenhuma gui para controlar isso.
    Tem de ser com um programa tanto quanto tu tens que controlares isso, controlas se quiser, senão deixas como está.

9. fotoluca

fotoluca Power Member

Ok! Obrigado.

Então com o programa, nos dias de mais calor liga-se o ar condicionado, he he.

Partilhar esta Página