1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Aplicação para detectar linhas de texto ou numeração repetidas

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por DarkButterfly, 20 de Agosto de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 1178)

1. DarkButterfly

DarkButterfly Power Member

Pessoal, preciso de uma aplicação que me permita fazer o que o título do meu tópico diz, ou seja, que detecte entradas repetidas em ficheiros, sejam eles folha de cálculo, bloco de notas, etc, e que permita eliminar essas mesmas entradas repetidas.

Suponhamos que tenho um ficheiro bloco de notas com o seguinte:

aaaaa
    bbbbb
    ccccc
    ccccc
    aaaa
    aa
    bbbbb

Neste caso, existem 2 entradas repetidas: 1 para o ccccc e outra para bbbbb.

Já estive à procura no google, mas dúvido das proveniências das mesmas.

Se alguém já conhece ou use alguma aplicação do género... agradecia que me pudesse indicar qual.

2. olly

olly Power Member

Se aqui não conseguires resultados tenta colocar o post em Programação.
    Software não conheço nenhum mas dá para fazer um programa que te faça isso.
    Infelizmente os meus conhecimentos de programação já estão mais que esquecidos, mas isso é fácil de fazer.

3. Mavors

Mavors Power Member

Em folhas de calculo existem funções de excel que fazem isso. Agora em *.docs não sei.
    Provavelmente terás de fazer um programinha (não sei se sabes de programação), mas não tem nada de mto complexo.

4. Alguem sabe algo para fazer isto ? nao percebo de programação e necessito de algo assim pf

Partilhar esta Página