Aplicação para efectuar logins e abrir apps ao iniciar o Windows

PsyArch

Power Member
Boas,
Gostaria que me informassem de programas ou como fazer um genero de macro para que ao clicar num atalho me abrisse várias operações e fizesse o login do meu user e pass automáticamente ou ao iniciar o windows
Obrigado

Obs.: peço desculpa se já existir algum tópico com este assunto mas n sabia o que pesquisar :p

E já Agora uma app porreira para ter uma log de users e passwords
 
Última edição:
para abrir aplicações logo ao iniciar, podes colocar os atalhos dos programas na pasta "arranque" do menu iniciar.

se queres fazer o login do teu user e pass automáticamente, mais vale teres um só user sem password e o pc nem te vai para o logon.

uso um bom método para colocar users e passwords. ficheiro zipado com password e com um txt lá dentro lol

EDIT:
Autologon sem palavra passe:
Iniciar → Executar → control userpasswords2
depois desmarcar a opção “Users must enter a user name and password to use this computer”

(retirado de http://www.techzonept.com/showthread.php?t=246835)
 
Última edição:
para abrir aplicações logo ao iniciar, podes colocar os atalhos dos programas na pasta "arranque" do menu iniciar.

se queres fazer o login do teu user e pass automáticamente, mais vale teres um só user sem password e o pc nem te vai para o logon.

uso um bom método para colocar users e passwords. ficheiro zipado com password e com um txt lá dentro lol

EDIT:
Autologon sem palavra passe:
Iniciar → Executar → control userpasswords2
depois desmarcar a opção “Users must enter a user name and password to use this computer”

(retirado de http://www.techzonept.com/showthread.php?t=246835)

lolololol por amor de deus e logon para aplicaçoes de mainframe n do windows lol tipo umas 10 aplicações e a pasta de arranque do windows ia-me tentar arrancar td ao mm tempo e aquilo para alem de me deixar o logon super lento eu tenho de cumprir uma ordem na abertura das apps
o que eu queria era tipo uma macro com timelines para por exemplo arrancar 1ª app introduzir pass e user e passado 15 segundos abrir a 2ª e por aí adiante ;)
 
Descupa lá mas acho que não entendi bem o que pertendes fazer com isso mas se utilizares a tecla do window + L não te ajuda no que pertendes? Só tens é que meter a pass dessa conta (se tiveres).
Desculpa se não te ajudei mas foi com essa intenção :winknu:.
 
Para iniciar os programas x segundos após o windows arrancar:

http://www.r2.com.au/software.php?page=2&show=startdelay

Só tens que resolver a questão dos passwords :D

Epá impecavel hehe mm que tenha de meter as passes manualmente é mt porreiro é que e mt aplicação que tenho que abrir e ou deixo o logon super lento ou tenho de abrir td tds od dias e as vezes esqueço-me de determinada app :p mas o ideal mm era tipo um programa que grava-se tipo uma determinada sequencia de acções e depois ao clickar em algo ou ao arrancar ele executar td da mesma maneira
 
Faz tu proprio!
exprimenta o AutoIt é um software de macros muito poderoso, e muito parecido a linguagem de programaçao basic. nao tens nenhuma opcçao de record como em outros softwares de macros mas é muito mais poderoso.
se nao sabes programar nem queres tentar(a serio é muito simples com os exemplos que dao) podes tentar um dos outros programas de fazer macros que tem a opção de record, que copia tudo o que fizeres.
 
Back
Topo