1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Aplicação para envio de newsletters

Discussão em 'Web Development' iniciada por THESTRANGER, 29 de Maio de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 878)

1. Boas a todos, não sei se estou a colocar no sitio certo este tópico.

Precisava de saber que aplicações existem para envio de newsletters. ja pesquisei no google mas nao encontrei o que queria. Pode ser mesmo uma aplicação paga.

abraço a todos

2. naoliveira

naoliveira Power Member

3. hdd.pt

hdd.pt Power Member

phplist é o mais conhecido dos gratuitos.

Podes usar o mailchimp até 2000 contactos gratis. Nem precisas de servidor nem configurar nada... :)

4. sneaD

sneaD Power Member

Eu uso o e-goi numa organização, não sei se será economicamente viável para ti. Mas dá uma vista de olhos ;)

5. Boas,
    acabei por usar o e-goi... a médio prazo tenho de pensar numa solução free :P..

Obrigado pela ajuda pessoal

6. ruisdb

ruisdb Power Member

Que avaliação fazem do e-goi?
    A que velocidade real é que eles conseguem mandar os emails?
    Há problemas com bounces?
    Até agora tenho trabalhado com o phplist. mas há meses o host service colocou algumas limitações (e bem) para evitar problemas do ip entrar em blacklist.
    Tenho acima de 10.000 contactos e aquilo fica demasiado longo para enviar; daí a possibilidade de avançar para uma solução mais cara.
    Pelo que estive a ver, os preços do e-goi até são bastante bons comparados com alguns lá de fora. Confirma-se?

7. Santo38

Santo38 Power Member

Podes sempre optar por uma VPS e assim controlar o fluxo de envio como mais te convém. CentOS, Apache com suporte php e instalas o phpList. 512Mb de ram deve chegar e sobrar e deve-te ficar em conta.

Saudações.

Partilhar esta Página