1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Aplicação para guardar todas as passwords e nº de série de aplicações

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por lluis, 5 de Janeiro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1332)

1. lluis

lluis Power Member

Oi, pedia que me recomendassem uma aplicação para guardar todas as passwords, número de série, códigos, etc. das aplicações que vou adquirindo.

É que elas vão aumentando e qualquer dia, já não me lembro onde estão.

Conhecem alguma aplicação que dê para armazená-las todas?

Cumprs.

Última edição: 5 de Janeiro de 2008
  2. lluis

lluis Power Member

3. lluis

lluis Power Member

Última edição: 6 de Janeiro de 2008
  4. lammer.pt

lammer.pt Power Member

o macheist oferece a wallet ;) (acho que foi no ultimo heist por isso és capaz de ir a tempo de a apanhar :p)

5. lluis

lluis Power Member

6. rui_mac

rui_mac Power Member

7. MacMaria

MacMaria Power Member

Recomendo vivamente o 1password que, efectivamente, faz uma enorme diferença no nosso workflow porque automatiza o salvar de passwords na web (não é à toa que tem ganho prémios a torto e a direito). Pessoalmente, eu tentei muitos outros -- Pastor, Wallet -- e nenhum deles é tão bom.

Podem ver um screencast de como funciona aqui: http://www.screencastsonline.com/sco/files/SCO129-1password.html (E usufruirem de 17% de desconto no fim.)

8. bruno_eg

bruno_eg Banido

Também acho que a melhor é o 1Password, muito parecido com o AIRoboForm do Windows.

Partilhar esta Página