Aplicação para Monitorizar actividade de Internet da Rede

Na minha rede pessoal tenho 4 computadores, e desde o início do mês que o acesso à internet ficou muito lento... se estiver ligado directamente ao modem cable funciona bem, mas quando ligo mais que um computador ao router passa a demorar eternidades para apresentar as páginas... queria arranjar uma aplicação que me fornecesse dados de monitorização dos 4 postos à internet para perceber qual deles está a provovar o estrago.
Já verifiquei virus e desliguei torrents e afins e os netstats não me dão dados objectivos...

Coloca este post no pressuposto de arranjar uma aplicação para monitorizar actividades de rede para este caso e outros que me surjam...

Agradeço desde já toda a ajuda que me possam fornecer!
 
a aplicação parece engraçada, mas se não me engano precisa de ser instalada posto a posto e depois terá que ser feita importação de logs e tratamento dos dados em aplicação externa para poder ver quais os dados e de onde estão a sair e a entrar...

pretendia saber se existe alguma aplicação instalada apenas num pc que monitorize a actividade de todos...
 
Este software é o que utilizado para ver a largura de banda utilizada na minha rede domestica, é simples, eficaz e freeware.

Pode ser que gostes:

Home Page

Download Network Monitor FREEWARE

networkmonitor.gif
 
Back
Topo