Aplicação para N70

_nelson_

Power Member
Boa tarde malta. Tenho um Nokia N70 ME e gostaria de saber, se existe alguma aplicação symbian, para poder-se visualizar videos em formato mp4.
Pois passaram-me uns vídeos, que foram filmados com o nokia n95 e o n70 não consegue reproduzi-los, apenas se ouve o som. Se souberem de alguma aplicação, digam-me sff. Obrigado
 
Nao le mp4?
Muito estranho eu tenho um n70 me e le mp4, tenta gravar um video com a camera de tras e diz em que formato fica
o meu nokia na camera interna (0.3mb) grava em formato 3gp enquanto a camera externa grava em mp4!
 
Eu sei que posso converter os videos aqui no pc, mas depois tenho que estar a passá-los novamente para o tlm.
É que ests videos que aqui tenho foram filmados com o n95 e foram passados para o meu tlm. E aquilo tem formato mp4, apenas reproduz o som, a imagem n dá. Eu tenho o real player instalado, será que há outro programa que dê para reproduzir mp4?
 
Eu sei que posso converter os videos aqui no pc, mas depois tenho que estar a passá-los novamente para o tlm.
É que ests videos que aqui tenho foram filmados com o n95 e foram passados para o meu tlm. E aquilo tem formato mp4, apenas reproduz o som, a imagem n dá. Eu tenho o real player instalado, será que há outro programa que dê para reproduzir mp4?

Dize-se que o CorePlayer reproduz ficheiros .mp4 é uma questão de tentares ;)


Cmps
 
Back
Topo