1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Aplicação para N70

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por _nelson_, 16 de Julho de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1144)

1. _nelson_

_nelson_ Power Member

Boa tarde malta. Tenho um Nokia N70 ME e gostaria de saber, se existe alguma aplicação symbian, para poder-se visualizar videos em formato mp4.
    Pois passaram-me uns vídeos, que foram filmados com o nokia n95 e o n70 não consegue reproduzi-los, apenas se ouve o som. Se souberem de alguma aplicação, digam-me sff. Obrigado

2. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, porque não convertes esses ficheiros .mp4 para .avi ou até mesmo .3gp?

Cmps

3. Vrts

Vrts Power Member

Nao le mp4?
    Muito estranho eu tenho um n70 me e le mp4, tenta gravar um video com a camera de tras e diz em que formato fica
    o meu nokia na camera interna (0.3mb) grava em formato 3gp enquanto a camera externa grava em mp4!

4. _nelson_

_nelson_ Power Member

Eu sei que posso converter os videos aqui no pc, mas depois tenho que estar a passá-los novamente para o tlm.
    É que ests videos que aqui tenho foram filmados com o n95 e foram passados para o meu tlm. E aquilo tem formato mp4, apenas reproduz o som, a imagem n dá. Eu tenho o real player instalado, será que há outro programa que dê para reproduzir mp4?

5. anfetamina

anfetamina Power Member

Dize-se que o CorePlayer reproduz ficheiros .mp4 é uma questão de tentares ;)

Cmps

6. _nelson_

_nelson_ Power Member

Obrigado :) vou ver se encontro na net essa aplicação!

Partilhar esta Página