Aplicação para Pocket PC

fonte

Power Member
Pessoal é o seguinte:
Tenho de fazer uma aplicaçao para pocket pc, usando o visual studio (recomendação do prof da cadeira), em c# com sql a mistura qb. Nunca usei c# mas já tenho as minhas longas horas de teclado batido com java, logo em principio nao será esse o problema.

O que eu queria mesmo era um tutorial para a criação da dita aplicação para o pocket no visual studio. Já tive a experimentar e aquilo parece-me ser fácil, no entanto não consigo fazer grande coisa...

Se alguém souber de algum site ou livro que me possa ajudar agradecia que dissessem.

Desde já obrigado.
 
O codeproject.com parece-me que pode ajudar! Não posso tar a ver agora isso, vou deixar para logo...
De qualquer maneira obrigado pela informação.
 
pessoal a aplicação lá começa a andar mas agora surgiu outro problema!
Quero ligar a ap a uma BD em sql server e pelo que tive a ver, para fazer a ligação tenho de incluir o namespace do .net "System.Data.SqlCliente". O problema é que não existe tal coisa.
Nao sei se é da versão do .net, ou do visual studio ou seja la o que for... Alguém tem alguma ideia do que possa ser?!
Desculpem lá se for uma duvida parva mas tou mesmo a aprender do zero.

Obrigadao.
 
pessoal a aplicação lá começa a andar mas agora surgiu outro problema!
Quero ligar a ap a uma BD em sql server e pelo que tive a ver, para fazer a ligação tenho de incluir o namespace do .net "System.Data.SqlCliente". O problema é que não existe tal coisa.
Nao sei se é da versão do .net, ou do visual studio ou seja la o que for... Alguém tem alguma ideia do que possa ser?!
Desculpem lá se for uma duvida parva mas tou mesmo a aprender do zero.

Obrigadao.

Não é .Cliente mas sim .Client
 
Back
Topo