Aplicação para restart de routers no período Happy Hours

oraitecamonyes

Power Member
Fiz esta pequena aplicação windows para me fazer automaticamente o restart do router após a 1am e antes das 8am. :001:
Permite utilização de scripts para compatibilidade com diferentes modems e/ou routers.

aqui fica o link com fotos e download:
timers_interface.PNG
counter_interface.PNG

http://tralha.planetaclix.pt/rr/

espero q seja útil para mais gente :rolleyes:

[UPDATE 21-11-2k5]
Versão Beta 3 disponivel.
(Suporte de scrips para http e telnet, trafego nas HH, abre programas automaticamente nas HH e fecha no fim)
[UPDATE 24-11-2k5]
Versão Beta 4 disponivel.
(resolvido bug no contador)
[UPDATE 25-11-2k5]
Versão Beta 5 disponivel.
(resolvido bug no contador, adicionado update automatico)
[UPDATE 12-12-2k5]
Versão Beta 6 disponivel.
(corrigida ordem de datas na listagem, adicionado wizard para + simples configuração)
[UPDATE 14-12-2k5]
Versão Beta 7 disponivel.
Melhor sistema para modems/routers Telnet.
 
Última edição:
Para quem tem Clix basta fazer reset todos os dias às 7:50. A do período da 1h ele faz automaticamente porque a ligação vai abaixo a cada 18h para prevenir abusos.
 
Zealot disse:
Para quem tem Clix basta fazer reset todos os dias às 7:50. A do período da 1h ele faz automaticamente porque a ligação vai abaixo a cada 18h para prevenir abusos.

isso é verdade se o sistema for fidedigno e não houvesse quedas a meio de uma sessão... e sabemos bem q a ligação pode perfeitamente cair inexplicavelmente(ou não) e dar cabo desse esquema.;)
 
Eu pessoalmente não uso nenhuma aplicação dessas, até porque tenho Cabovisão.

Mas de certeza que há por aqui muito boa gente a quem essa aplicação vai dar jeito.
Não só por ser freeware como pela leveza de recursos (práticamente nenhuns) que vai ocupar.
Muitos, têm programas bem mais complexos, apenas para fazer o que este faz.

É de louvar a tua atitude de ajudar, dentro das tuas possibilidades.


Um abraço.
 
keep going....
espero q funcione c/ o huawei(é o q a maior parte dos users usam, incluindo eu!)

EDIT: como posso identificar o syntax utilizado pelo huawei mt882?
 
Última edição:
Scrapie disse:
keep going....
espero q funcione c/ o huawei(é o q a maior parte dos users usam, incluindo eu!)

EDIT: como posso identificar o syntax utilizado pelo huawei mt882?

epá nao faço ideia,
1º) tens acesso ao router por http?
2º) consegues obter um link directo para acionar o restart? ou reconnect?
 
Tenho varias questões para ti:

-Linguagem de programação?
-Como vez a syntax?
-Funciona em todos os router com configuração via webpage?
-Se o pessoal colocar ai as syntax dos diversos routers, és capaz de fazer um menu de selecção para escolher o router pretendido?

[[]] e bom trabalho!!
 
Cria um project no sourceforge e deixa tda a gente interessada participar na produção do programa ;)
Ganhavamos tds c isso.
Já agora, iniciativa 5*
Cumps
 
eu uso um sistema muito simples, tenho um desses programadores de ligar a tomada, para ligar/desligar qq coisa que lá se ligue, liguei o meu modem lá, e pronto, à 1h desliga/liga e faz o mesmo as 7h55. simples e eficaz
 
Celso Menaia disse:
eu uso um sistema muito simples, tenho um desses programadores de ligar a tomada, para ligar/desligar qq coisa que lá se ligue, liguei o meu modem lá, e pronto, à 1h desliga/liga e faz o mesmo as 7h55. simples e eficaz


Tb é uma maneira q "por aí anda" mas por software é mais porreiro!
 
Pá ... eu na Oni não preciso de desligar e ligar o router ... toda a gente com outro ISP precisa de fazer isso ou é só o pessoal Clix ?
 
Back
Topo