Aplicação para restart de routers no período Happy Hours

sLiNk disse:
Porquê é que queres este programa? As HH da Zapp não são com as da Clix. Não é preciso reiniciar a ligação.
Pois nao, mas apartir das 7 horas da manha, os uploads a sacar continuam, e assim reininciava a ligaçao, sempre era melhor do k ter um programa k utilizo para resetar o PC, e assim a net ta defenida para desligar.......
 
Boas...

eu gostava de saber o seguinte...
istalei este progama RouterRestarter18BETA_NO_wincap(devo felicitar o produtor pq esta muito fixe):victory:
o k se passa é o seguinte, tem a ceteza que c este pograma n exedemos o limite???
o progama funciona bem, mas eu n percebo uma coisa, ele rienicia as 7:55 mas o problema é que ele desliga-me a mula!!! não entendo bem pq!!! alguem me sabe explicar a razão???

Cumps
 
Os meus parabéns ao oraitecamonyes por ter criado este programa. Parece ser excelente.

Alguem tem um Huawey ligado a um router Asus WL-500 Deluxe e que tenha o programa a funcionar?
O router tem a opção de telnet mas não percebo nada destas coisas. Sem ajuda não vou conseguir meter isto a funcar:(
 
Eh lá tanta gente que ainda não mudou a password à conta admin. Acho que vou começar a bisbilhotar as vossas fotos mais privadas.
 
Ando aqui às voltas com isto e ainda não acertei.

Tenhoo Huaway MT 882 apenas a fazer de modem ligado a um router asus WL 500G Deluxe.
Para aceder ao router acedo através de http. A saber http://192.168.1.1. O nome do user é admin e pass imaginemos que é techzone.
Como seria o script?

Dá-me sempre Error, check ip and login info

Alguem sabe?
 
Seraf disse:
o progama funciona bem, mas eu n percebo uma coisa, ele rienicia as 7:55 mas o problema é que ele desliga-me a mula!!! não entendo bem pq!!! alguem me sabe explicar a razão???
Lol

tao se de reinicia o router, como é q nao queres q desligue a mula?:-D
 
O software está excelente!
Muitos parabéns, é um trabalho muito bom.
ò Metro... já devias saber que o asus wl-500 permite criar scripts para serem executados em determinada hora.
Logo, neste caso... não é preciso pc, o router faz o kill do pppd e o up novamente à hora que quiseres :D
Sim, routers de homens :002:
 
[Script]
on=YES
mode=HTTP
ip=192.168.1.1
user=admin
pwd=XXXXXXXXXX
file=script.txt
[Traffic]
on=NO
winpcap=NO
addapter=1
ipignore=
maskignore=255.255.255.0
[HappyHours]
starthour=01:05
endhour=07:55
[Reboot]
Hours=01:05,07:55
[Checkip]
ipinfo=http://dynupdate.no-ip.com/ip.php
[Windows]
autorun=YES
[Update]
check=YES
url=http://tralha.planetaclix.pt/rr/update.ini
[Programs]
1=
2=
3=
4=
5=
6=
7=
8=
9=
10=
[Restart]
Hours=01:05,07:55

Estes são os meus settings. O que estarei a fazer de errado.
Dá me isto:

[18:06:04] Started. Restart will be on this second.
[18:06:04] Autorun on
[18:06:04] Settings read.
[18:06:04] No data file found.
[18:06:35] Ip before restart: 87.196.58.8
[18:06:35] Error, check ip and login info.

Help please:(
 
nao conheço esse router como tal nao sei qual será a melhor maneira de lhe fazer o restart ou reconnect....
mas pelos vistos esse router tem a possibilidade de ter os seus proprios custom scripts! talvez seja melhor optares por fazer um.
caso queiras usar o RR, tens de tentar descobrir o link directo para restart ou reconnect do router nas paginas do mesmo...
 
boas

sabes dizer-me se este proggry tb funciona com o modem/router que a clix tinha antes, o de 4 portas. o Huawei D814Q

thx

EDIT: experimentei selecionar o MT882 e testei fucionando as mil maravilhas

um grande thx aos criadores desta maravilhosa aplicação
 
Última edição:
alguem sabe como alterar o ip adress a monitorizar?

é que isto está greyed out e não dá pra selecionar.

no ficheiro dos settings já tentei alterar o valor do adapter de 1 para 2 mas continua na mesma.
 
Última edição:
re:

Humm queria deixar aqui uma sugestão que tem o mesmo objectivo deste programa....

Para aqueles que conseguem aceder a um router que use uma distribuição unix, por via telnet ou ssh ( exemplo WL-500g, outros routers da asus, buffalo ou linksys ). E basta activar/instalar ou crontab para ter esse tipo de funcionalidades.

O crontab é um gestor de tarefas que podem ser activadas periodicamente..
para o caso para reconnectar um router/modem à internet bastara programar o contrab para fazer reboot ou fazer um killall a um serviço e arranca-lo, nums determinada hora.


No caso de um dos routers onde utilizo o contrab, bastou-me inserir um sistema ipkg no router e em seguida foi bastante facil arranjar os pacotes para o crontab.


É facil implementar este tipo de coisas em routers com firmwares abertos, like oleg's firmware e openwrt.
 
oraitecamonyes disse:
isso é verdade se o sistema for fidedigno e não houvesse quedas a meio de uma sessão... e sabemos bem q a ligação pode perfeitamente cair inexplicavelmente(ou não) e dar cabo desse esquema.;)

Pois...a pala da queda da ligação que aconteceu ocasionalmente fo** metade do meu trafego!!![não tou a dizer que a culpa é tua ,é só um desabafo].Por isso nas HH uso apenas o modem usb,não falha.
 
Back
Topo