Aplicação Push-to-Talk da Optimus

Malta da voda. Já há uma sala da Techzone. Quem se quiser adicionar, deixe o nume de tlm por PM porque para se juntarem tem de ser por invite ;)

Já lá estou eu, o lammer e o nelson :P
 
Rede4, Uzo e Directo não dão porque são tarifários para quem não faz uso desses serviços. Daí serem tarifários mais baratos que o resto.

E como já te disse: a &-Gay-Je dá. Qualquer Symbian (ou compativel) dá.
 
Mas com aquele rar que para ai anda? Dame a entender que preciso do symbian 7.0...e possivel instalalo no ngay? E que os sis do rar nao me da pa instalar
 
God_Himself disse:
Rede4, Uzo e Directo não dão porque são tarifários para quem não faz uso desses serviços. Daí serem tarifários mais baratos que o resto.

E como já te disse: a &-Gay-Je dá. Qualquer Symbian (ou compativel) dá.

Qq symbian? Então e para o 3650?

Eu tenho um 6630 e instalei o programa da NOKIA de PTT, usando as configurações da optimus o programa não dá...só mesmo com esta aplicação fornecida pela Optimus é k consegui por a funcionar...
No fundo é só instalar e ta pronto a funcionar visto k a aplicação configura logo automáticamente.

Se tentarem instalar a aplicação da OPTIMUS em tlms com tecnologia <symbian7 não dá.....
 
Para os DCT5 (6630 e 6680) é só ir ao site da voda e sacar. Funciona á primeira tentativa.

Para o resto dos telemoveis é ir á thread do lado que está lá um link que dá jeito :x2:
 
Não percebo porque é que o tópico tem o polegar para baixo. No entanto:
Na Optimus o Serviço Quick Talkie é Grátis sem data definida.
É a única operadora com o serviço grátis desde que o mesmo foi lançado.
 
Não percebo porque é que o tópico tem o polegar para baixo. No entanto:
Na Optimus o Serviço Quick Talkie é Grátis sem data definida.
É a única operadora com o serviço grátis desde que o mesmo foi lançado.

Sendo eu o autor do tópico só posso concordar contigo...


Não julgo ter sido eu a colocar o tópico com o polegar para baixo, mas já alterei.
 
Back
Topo