Aplicação Servidor Dedicado

metRo_

Power Member
Bom dia,
Fiz uma aplicação, que a unica coisa que faz é gravar umas imagens através de uns videos e não consome muita memoria (não sei se interessa mas no gestor de tarefas consome cerca de 45.000 k), a minha ideia era ter esta aplicação sempre a funcionar e pensei que fosse através de um servidore dedicado, mas quando andei a ver preços só encontrei servidores com caracteristicas demasiado excessivas para o que preciso logo com preços bastantes altos para o que pretendo. Alguem sabe se é por este caminha que devo continuar a procura ou há outras formas de fazer isto que quero? ou alguem conhece servidores bem mais baixos a nivel de caracteristicas?

Abraço
 
Última edição:
Tens VPS's que funcionam como um servidor dedicado e custam uma fracção do mesmo. Não sei se a tua aplicação é windows ou linux, mas uma VPS 256Mb de ram é coisa para andar entre os 20 e 30 euros mês.

Depois tens alguns dedicados lá fora (EUA) por preços na ordem dos 50 euros mes com 512mb de ram... é uma questão de procurares e enviares mails às HSP's que estão no stickie (Web Hosts) neste forum/quadro.

Saudações
 
Subscrevo, aconcelho te a usar uma VPS ( virtual private server) onde tens acesso ssh.
Caso uses windows ate consegues aceder por "ligacao ao ambiente trabalho remoto"
Para windows aconcelho te no minimo 300 mb de ram GARANTIDA, pois o proprio sistema operativo usa alguns recursos!
 
Se a aplicação dele só usa 45Mb 256 chegam perfeitamente pois só precisa dos serviços minimos e pode desabilitar muita "macacada" que o windows habilita de base!

Saudações
 
Back
Topo