Aplicação TV Vodafone não dá streaming em box android

Bom dia,
Tenho uma box android Mecool M8S PRO W, que instalei a TV Vodafone.
A aplicação abre, deixa fazer o login, mas quando ponho ver tv ao vivo não dá e aparece mensagem a dizer que a box esta rooteada.
Já pesquisei sobre como eliminar root em box, mas nenhuma aplicação deteta o referido root.
Alguma coisa a fazer?
 
Mete a aplicação da vodafone mais antiga! Essa já não vai detetar que o aparelho esta roteado.

Se não encontrares, diz que eu tenho.
 
Deixei de conseguir usar a app desde ontem, tenho duas boxes, uma nvidia shield e uma mecool, em nenhuma dá. Tento instalar versões anteriores e dá sempre o erro "The package appears to be corrupt".

Alguém já conseguiu dar a volta a isto?
 
Aqui a funcionar sem problemas, mas sem root... Para quem tem dispositivos que tenham root terão que instalar alguma APP que permita esconder o Root.
 
Mas que app é essa, podes partilhar?
Como assim? Estou a falar da APP da Vodafone tv. Antes usava a versão 5.4.3 que era a que funcionava na box android TV. Mas desde há uns dias atrás que deixou de dar dizia que tinha que ter android 4.4 no mínimo. Depois fiz update para a versão mais recente da aplicação mas depois quando vou ver a TV em directo da o problema do Root pela ROM android TV ser modificada
 
Como assim? Estou a falar da APP da Vodafone tv. Antes usava a versão 5.4.3 que era a que funcionava na box android TV. Mas desde há uns dias atrás que deixou de dar dizia que tinha que ter android 4.4 no mínimo. Depois fiz update para a versão mais recente da aplicação mas depois quando vou ver a TV em directo da o problema do Root pela ROM android TV ser modificada

Pois é o mesmo problema que tenho, e nenhuma das minhas boxes tem root. Eles devem ter feito trampa com esta atualização e estão a bloquear também boxes sem root. Mas os bugs nem acabam só aí nas boxes, como não tinha acesso por aí fui tentar ligar no pc, também dá erro, diz que a minha versão do windows 10 não é compativel... quando eu tenho a última build lol.

Tá tudo lixado, passei pelos comentários da app no google play e está tudo a queixar-se do mesmo.
 
Pois é o mesmo problema que tenho, e nenhuma das minhas boxes tem root. Eles devem ter feito trampa com esta atualização e estão a bloquear também boxes sem root. Mas os bugs nem acabam só aí nas boxes, como não tinha acesso por aí fui tentar ligar no pc, também dá erro, diz que a minha versão do windows 10 não é compativel... quando eu tenho a última build lol.

Tá tudo lixado, passei pelos comentários da app no google play e está tudo a queixar-se do mesmo.

Eu experimentei no tlm só naquela e aparentemente deve ser o único sitio onde funciona, pois não sei que raio de atualização eles fizeram mas estragaram a app toda.

Neste momento a app está a funcionar nas Mibox?
Deduzo que não, eu tenho um MECOOL KM9. Mas para desenrascar acho que podes usar app no tlm com o cast, a minha não tem lol.
 
Eu experimentei no tlm só naquela e aparentemente deve ser o único sitio onde funciona, pois não sei que raio de atualização eles fizeram mas estragaram a app toda.


Deduzo que não, eu tenho um MECOOL KM9. Mas para desenrascar acho que podes usar app no tlm com o cast, a minha não tem lol.
Por aqui tudo normal. Atualizei na box android e no ipad. Já agora, a box que uso é a remix minipc.
 
Também tenho uma Mecool, já lhe tirei o Root e nada. Muito mau pq tenho-a no quarto para ver as gravações k tenho na box na sala, e agora foi-se. Muito mau esta postura da Vodafone.....
 
Back
Topo