Aplicação TV Vodafone Windows

kapataz

I fold therefore I AM
Boa tarde ,
A uns meses atrás instalei o programa no windows 10 para ver TV, acontece que mais tarde apareceu as actualizações que eu fiz e tudo certo , mas agora consigo abrir o programa na mesma mas quando carrego para ver o canal ele fecha o programa.

Já reinstalei , mais alguma sugestão?

Cumprimentos
 
@kapataz Já conseguiste resolver? Saiu nova actualização para a app TV hoje. Link directo: files.vodafone.pt/ott/tvvodafone/wapp/files/vodafone_pc.exe
 
@RedStar1982 sim, e as gravações pessoais também.
Então tenho mesmo problema... nos telemoveis aparece que tenho de activar as gravações automaticas na box... e já tenho tudo ativado. No PC, pura e simplesmente não aparece a opção para ver... consigo andar para os dias anteriores mas apenas aparece o simbolo de Informação e nada...

Alguem me ajuda???
 
Tenho a App Vodafone instalada num PC (windows10), e quanto tento ver programações de dias anteriores ás vezes dá outras vezes não dá.

Por exemplo, estou a ver 5 episódios do Mayday desastres aéreos do NAT GEO de 2 dias atrás, umas vezes tem lá o play, outras só tem o Info, tenho que reiniciar a app umas vezes até mostrar o play novamente, acontece também com outros canais como por ex o fox comedy.

Também vos acontece?
 
Olá , volto a preguntar se alguem teve o problema e consegiu resolver , pois ja experimentei noutro computador e tento o mesmo problema , e pela Vodafone nao me dá nenhuma ajuda.
 
Olá , volto a preguntar se alguem teve o problema e consegiu resolver , pois ja experimentei noutro computador e tento o mesmo problema , e pela Vodafone nao me dá nenhuma ajuda.
Boas, aqui em Windows está tudo normal, a exceção das gravações também ser como o @Spam, essa versão que sacas-te é da store do Windows mesmo ou do site da Vodafone?
 
Pois eu depois de 1 ou 2 actualizações continuo a ter o problema de umas vezes tenho o botão de play para ver episódios anteriores, noutras só aparece o info, já tentei pelo fórum da Vodafone, dizem que não sabem bem o que é, que pode estar relacionado com o não ter BOX em casa, mas o estranho é que em Android funciona normalmente..
 
Com a actualização, restringiram o aceso a quem não tem BOX e algumas pessoas só conseguem aceder num dispositivo, não sei se não será razão para rescindir, já que na página só diz que para ter acesso à aplicação TV Vodafone, só é necessário ser cliente do serviço de TV da Vodafone.

Edit: se tiverem o acesso guardado continua a funcionar, mas se reinstalar a app vai dizer que não existe TV BOX activa.

https://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Serviços/Aplicação-TV-vodadone/m-p/398178/highlight/false#M27292
 
fui contactado pela assitencia tecnica - 16913 - e foi-me dito que a funcionalidade das gravações automaticas na aplicação para windows não está disponivel para já, apenas funciona em sistemas android.
 
Eu ainda no Domingo à noite depois de dar o programa do RAP, vi pelas gravações automáticas.
Também vejo conteúdo gravado que me aparece na box e tudo.

Mais tarde volto a experimentar e digo algo.
 
É uma confusão... eu agora mesmo sem BOX consigo activar as gravações automáticas com a app do windows.
Ainda pensei que não ia gravar nada por não ter BOX, mas gravou na "nuvem".

No entanto eles com a ultima actualização dizem que quem não tem BOX não pode aceder à app..
 
Na altura não vim aqui, peço desculpa, a mim está tudo bem conteúdo gravado ou automáticas dão sem problemas na app.

Se continuas com problemas experimenta o chat que é mais rápido o suporte e depois tlm. Mas há aqui pessoal melhor qualificado para te explicar melhor.
 
fui contactado pela assitencia tecnica - 16913 - e foi-me dito que a funcionalidade das gravações automaticas na aplicação para windows não está disponivel para já, apenas funciona em sistemas android.

Isso é mentira. Eu tenho APP para Windows com Gravações automáticas e inclusive pessoais.
 
Back
Topo