Aplicação TV Vodafone

Status
Fechado a novas mensagens.

LordSidious

Power Member
Estou com um problema em relação a esta aplicação da Vodafone no Windows 10. Quando vou à Microsoft Store para a obter e ao contrário de qualquer outro programa lá disponível, não há qualquer botão de download e diz simplesmente que esta aplicação não é compatível com este dispositivo. Tenho o Windows 10 completamente actualizado e é a primeira vez que vejo este problema.
 
Está-me a suceder exactamente o mesmo. Também mudei recentemente para a Vodafone e não consigo instalar a app.
 
Boa tarde

Estou a tentar fazer download da app para pc e não me deixa. Diz que nao cumpre os requesitos. Tenho um w10. Alguém para ajudar. Obrigado
 
A app não será para windows 10 mobile? Daí não ser compatível.

Claro que não, já tive isto instalado e precisei de reinstalar. Do nada a aplicação começa com stutters ao exibir os canais, sem ter feito qualquer alteração. Cheira-me a alguma actualização do Windows e que a Vodafone está atrasada em actualizá-la.
 
Fazer aqui um hijack mas sobre outra questão.

tou de férias e com app da TV Vodafone não consigo por o jogo a dar na TV através de Android. Quando faço o screencasts só oiço som e vejo os botões do telemóvel mas não da
Imagem dos canais.

Alguma proteção da aplicação? Alguém ja teve este problema?
 
Fazer aqui um hijack mas sobre outra questão.

tou de férias e com app da TV Vodafone não consigo por o jogo a dar na TV através de Android. Quando faço o screencasts só oiço som e vejo os botões do telemóvel mas não da
Imagem dos canais.

Alguma proteção da aplicação? Alguém ja teve este problema?

Acho que app tem algum tipo de DRM manhoso. Já quis tirar um screenshot ou outro de alguns programas e nada feito, recebo notificação do telemóvel a dizer que a app não permite.
 
Quanto à instalação da app vão pelo browser, e não pela aplicação da Microsoft Store. No site tem um botão com 3 pontos ao lado de "Instalar/Abrir". Carreguem lá e tem um botão que diz "Instalar nos meus dispositivos". Escolham o dispositivo em que pretendem instalar e começará a instalação automaticamente nesse dispositivo.
 
Quanto à instalação da app vão pelo browser, e não pela aplicação da Microsoft Store. No site tem um botão com 3 pontos ao lado de "Instalar/Abrir". Carreguem lá e tem um botão que diz "Instalar nos meus dispositivos". Escolham o dispositivo em que pretendem instalar e começará a instalação automaticamente nesse dispositivo.
Amanha vou ver isso. Espero que resulte ehehe
 
Sei que o tópico é antigo mas não podia deixar de comentar que a nova app da vodafone para windows está espetacular. Tanto em termos de aspecto como em termos de fluidez como de layout, top! A imagem não trava, mudança de canal é extremamente rapida, funcionamento intuitivo, nada a apontar!
 
Não fazia ideia que havia uma nova aplicação, e para quem tem multiplos monitores, como é que passo a app para outro ecrã? Até agora as maneiras do costume mais atalhos de teclado não funcionam.

Edit: Também não tenho opção de ver algo que já tenha dado.
 
Última edição:
Ainda não consegui descobrir também.

Quanto ao não dar para ver o que deu, já tinha mencionado isso anteriormente. É precisamente por isso que tenho continuado a usar a da app da loja do Windows.
 
Já agora... Que box android recomendam para correr a APP? De preferência que traga comando que dê para controlar a mesma.
 
Sei que o tópico é antigo mas não podia deixar de comentar que a nova app da vodafone para windows está espetacular. Tanto em termos de aspecto como em termos de fluidez como de layout, top! A imagem não trava, mudança de canal é extremamente rapida, funcionamento intuitivo, nada a apontar!

Onde posso encontrar a nova aplicação?
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo