Aplicação TV Vodafone

Status
Fechado a novas mensagens.
Sei que o tópico é antigo mas não podia deixar de comentar que a nova app da vodafone para windows está espetacular. Tanto em termos de aspecto como em termos de fluidez como de layout, top! A imagem não trava, mudança de canal é extremamente rapida, funcionamento intuitivo, nada a apontar!

Nova app? A minha está "igual" já há uns aninhos.. podes colocar umas prints?
 
Boas!

A nova App pode ser encontrada aqui:
https://www.vodafone.pt/pacotes/televisao/em-todos-ecras.html#computador

Neste momento estou no trabalho, não tenho hipotese de por prints, se logo à noite me lembrar anexo aqui uns para a malta ver ;)

Têm é que desinstalar a versão antiga que era instalada pela loja do Windows e instalar a do site da Vodafone.

Inclusive com a nova versão (pelo menos no Windows, Mac não tenho para testar mas presumo que seja igual) já é possível reiniciar a emissão e andar para a frente e para trás, à semelhança da versão mobile.
 
Alguém que me possa esclarecer uma situação: esta nova versão Android TV tem as mesmas restrições que na versão smartphone (restrição na visualização de alguns canais HD e consequentes gravações)?
Pretendo comprar uma box android mas se tiver essas restrições, perco o interesse.
 
Obtive a seguinte resposta no forum Vodafone:
"A app esta nas suas faces inicias e serão implementadas melhorias com as próximas actualizações.
Já foram encaminhadas sugestões para os canais HD e gravações."

A ver vamos... vou aguardar um pouco mais pelas seguintes actualizações para ver se ultrapassam essas restrições...
 
Instalei a App Android TV na Mi Box e o pouco que usei achei excelente. Muito mais fluido que a própria Box da Vodafone.
Apenas encontrei um senão, não consigo sair da aplicação. Só carregando no botão home da box. Alguém com o mesmo problema?
 
Instalei a App Android TV na Mi Box e o pouco que usei achei excelente. Muito mais fluido que a própria Box da Vodafone.
Apenas encontrei um senão, não consigo sair da aplicação. Só carregando no botão home da box. Alguém com o mesmo problema?

Sim aqui versão 1.1.6 e acontece o mesmo.
 
Precisava que me ajudassem a responder a estas perguntas relativas ao PiP (picture in picture)

No novo software para Desktop: OK
Na nova aplicação para iOS: ?
Na nova aplicação para Android: ?
Na antiga aplicação para iOS: ?
Na antiga aplicação para Android: Não
Na antiga aplicação para Windows 8/10: Não


antiga aplicação - para quem não tem a box nova
nova aplicação - é a nova versão vbox

É a possibilidade de estar a fazer outra coisa qualquer e ter vídeo num canto do ecrã.
 
Nas férias tenho utilizado mais a nos TV app funciona muito bem mesmo em locais com rede muito lenta. Na Vodafone TV está sempre a variar a qualidade da imagem entre o razoável e o péssimo na mesma rede.
 
Alguém a ter o mesmo problema que eu (app não disponivel na Play Store por falta de compatibilidade)? Tenho uma Beelink GT1 Ultimate :(
 
Pessoal uma ajuda: tive de formatar o telemóvel e agora não consigo aceder à app vodafone tv no android diz que já não posso adicionar mais dispositivos. Não percebo esta política da vodafone visto os outros operadores não o fazerem.
Alguém me pode ajudar como resetar os dispositivos para poder usar no telemovel.

Obrigado
 
Pessoal uma ajuda: tive de formatar o telemóvel e agora não consigo aceder à app vodafone tv no android diz que já não posso adicionar mais dispositivos. Não percebo esta política da vodafone visto os outros operadores não o fazerem.
Alguém me pode ajudar como resetar os dispositivos para poder usar no telemovel.

Obrigado

A MEO também o faz. Tens de ir à box (ou área de cliente) e remover os dispositivos que já não precises.
 
Ontem com a nova app no PC ao tentar ver a Eurosport HD, a qualidade estava péssima. Isto também acontecia com a app antiga durante os primeiros segundos mas depois passava para o HD normal. Nesta app não saia de um SD muita manhoso que mal se conseguia ver.

Não encontrei qualquer opção na app para ir a definições de imagem ou algo do genero. Mais alguem passou por isto?
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo