1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Aplicação Web para Gestão de Equipamentos/Salas/Veículos

Discussão em 'Aplicações Web / Cloud' iniciada por Pironet, 5 de Abril de 2018. (Respostas: 2; Visualizações: 394)

1. Caros,

necessito da vossa ajuda: preciso de um software (gratuito, web based que possa alojar in-house) para gerir "objectos"!

Por exemplo: reserva de salas; reserva de projectores, reserva de portáteis, reserva de veículos.

Há reservas que são periódicas: Veículo 00-XX-00 todas as sextas-feiras das 9h00 às 15h para o serviço X
    Há reservas que são pontuais: Veículos 11-YY-11 hoje das 12h às 13h

Necessito de saber agora quantos veículos tenho disponíveis para a próxima hora.
    E a Sala de Formação está disponivel para a próxima segunda-feira o dia todo? Temos portátil e projector disponivel também?

E depois isso podia evoluir ... (era tão giro):
    o utilizador fazia a reserva (que seria aprovada automaticamente em caso de disponibilidade para projectores e computadores ou que aguardaria aprovação no caso de veículos);
    Era possível registar parâmetros nos objectos: KM dos veiculos; fim da garantia dos portáteis ...

Imaginação não falta ... falta é o tempo para implementar uma solução destas.

Conhecem algum software gratuito que responda parcialmente a este problema?

Obrigado pela ajuda

2. thriller

thriller Power Member

Viva,

Eu instalei e é bastante utilizado no meu trabalho, aliás, é uma ferramenta abençoada por todos.

https://www.bookedscheduler.com/

Muito muito bom.

Cumprimentos

3. Muito obrigado pela resposta :)
    Acredito que seja uma bela ajuda.

Partilhar esta Página