1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Aplicação Web

Discussão em 'Web Development' iniciada por saunde, 3 de Março de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 866)

1. saunde

saunde Power Member

Boas... tenho uma cadeira em que tem um trabalho que é criar uma aplicação web, gostaria de criar algo diferente, pois fóruns, blogs e webmail's é o que toda a gente faz todos os semestres, mas estou sem ideias.......

Alguém tem uma ideia engraçada ?

Cumprimentos e Obrigado pelos comentários :)

2. filipemm

filipemm Power Member

Eu tive que fazer uma coisa parecida com PHP/MySQL...
    Fiz o Death Gest (gestão de cemitérios).. eu sei que é mórbido.. mas mais original não há!!

Podes ver aqui --> http://www.dgest.pt.vu/

3. Armadillo

Armadillo Folding Member

aplicaçao web é muito vago...
    que tecn. tens que usar?

4. paulojreis

paulojreis Power Member

podias fazer um sistema de criação de mini comunidades de amigos e de eventos.

isto é ... as pessoas registavam-se e juntavam-se ao seu grupo de amigos. posteriormente, poderiam criar eventos (aqui podias, por exemplo, georreferenciá-los através de uma API de javascript tipo o google maps e incluir mapas na páginas) q fossem só para o seu grupo de amigos ou então públicos, para o resto da comunidade.

eu sei q a ideia das comunidades é batida, mas aqui ias puxar pela parte da interacção social e não mediada por computadores - a criação dos eventos. é capaz de ficar interessante ;)

5. slack_guy

slack_guy Power Member

original, original mesmo mesmo mesmo... não é. Conheço pelo menos 3 softwares que fazem isso. E até são usados pelas Juntas de Freguesia ;-)

6. filipemm

filipemm Power Member

LOOOOL..
    ok ok... mas pouca gente se lembra de tal coisa :P
    Foi uma ideia que toda a gente gozou mas acho que até ficou fixe!
    Foi mesmo só para treinar o PHP/MySQL, coisas que aprendi este ano...

7. AliFromCairo

AliFromCairo Power Member

Sem dúvida, mas penso que isso iria dar bastante mais trabalho do que pode parecer à primeira vista.

8. saunde

saunde Power Member

Obrigado pelas respostas... são casos a pensar... em relação à tecnologia, vai ser ASP.Net e AJAX..

Partilhar esta Página