1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Aplicação win que edita doc de word (VB?)

Discussão em 'Programação' iniciada por chino, 7 de Agosto de 2009. (Respostas: 1; Visualizações: 624)

1. chino

chino Power Member

Boas.
    Eu queria criar uma aplicação para windows (xp de preferência) que tivesse uns forms onde o utilizador especificaria alguns parâmetros através de combobox's e textboxs e dependendo desses parametros, a aplicaçao teria de inserir um codigo de barras num documento de word já existente numa pasta previamente conhecida.

O codigo de barras estou a deixar para o fim, sendo q já ficava contente se conseguisse pegar no doc e colocar no canto superior direito os nºs referentes ao codigo.

Comecei aqui a brincar com o Visual Studio, e acabei por criar 3 forms em VB que já consigo que estejam interligados e tal, agora gostaria de começar a "brincar" com o ficheiro do word...mas n encontro tutoriais para tipos que n estejam a pescar nada do assunto por esse google fora...alguém me consegue dar uma ajudinha???

Desde já obrigado por qq apoio!!!

2. K0mA

K0mA Power Member

No google parece haver bastantes coisas.

Partilhar esta Página