1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Aplicação] XtraFinder

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por bac0, 29 de Janeiro de 2013. (Respostas: 5; Visualizações: 1693)

1. bac0

bac0 Power Member

Boas,

venho dar a conhecer esta aplicação aos utilizadores mais fresquinhos do OSX e até para alguns veteranos.

É dedicada principalmente aos que vieram do windows e sentem falta de algumas ferramentas do explorador como o cortar/colar e o mover.

Extrafinder

Segue um pequeno resumo do que permite fazer, retirado do site:

O preço agrada a todas pois a aplicação é grátis.

Espero que gostem e que lhes seja útil como tem sido para mim.

2. Crow-

Crow- Power Member

Quando trabalhava com OSX achava esta app fundamental. Especialmente pelo Cut&Paste e pelas tabs.

3. jfred-silva

jfred-silva Power Member

Cut&Paste o OSX faz nativamente.

4. danpxy

danpxy Power Member

Vou testar. Estava a experimentar o trial do TotalFinder, válido por 14 dias, e até me está a agradar, mas sendo esta opção gratuita, vou dar-lhe a oportunidade. Obrigado.

5. bac0

bac0 Power Member

Como referi, esta app é principalmente dedicada aos utilizadores mais recentes que não conhecem os atalhos de teclado.
    Ou então para utilizadores como eu que preferem o atalho no menu de contexto sem precisar usar o teclado.

Não acrescenta apenas o cut&paste, outra funcionalidade que utilizo bastante no menu de contexto é "correr como admin",
    sei que é fácil pelo Terminal, mas se consigo ter a mesma funcionalidade com 2 cliques de rato, porque não?

6. Crow-

Crow- Power Member

Mas não fazes por CMD+X - CMD+V no Finder como esta app permite.

Partilhar esta Página