1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Aplicações da APPLE STORE

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por Noiteslongas, 5 de Janeiro de 2013. (Respostas: 14; Visualizações: 1732)

1. Noiteslongas

Noiteslongas Suspenso

Boa tarde

Estou interessado em comprar um ipad4 mas tenho lido que na apple store as aplicações são pagas e que tem pouca variedade de gratuitas, gostaria de saber se há algum fundamento nisto ou se tenho tambem uma variedade grande de aplicações gratis como no google play

2. henrique2

henrique2 Power Member

Aplicações pagas!
    Estes capitalistas estão loucos! onde é que já se viu isto?
    O mundo está perdido, não sei onde isto vai parar.

3. thendless

thendless Power Member

A Apple Store é isto, pelo que presumo que a sua questão incida sobre a App Store, correcto? A App Store tem uma variedade imensa de aplicações, quer gratuitas quer pagas. Para ter uma ideia do tipo de aplicações disponíveis pode simplesmente descarregar o iTunes, aceder ao mesmo criando uma conta Apple e visualizar todas as aplicações existentes.

4. henrique2

henrique2 Power Member

É que o sentido do post por parte do user, é o espanto pelo facto de as Apps na Apple Store serem pagas!
    Por si só, isto é caso para questionar em que mundo vivemos nós.

Noiteslongas;
    A informação que te transmitiram é errada!
    Existem milhares de boas aplicações (boas) e gratuitas, mas vai-te habituando que as pessoas (developers, estrutura, mercados, etc) não vivem do ar e também teem filhos para criar.

5. thendless

thendless Power Member

O ideal mesmo é listar as tarefas essenciais destinadas ao iPad e verificar se existem aplicações gratuitas para esse efeito ou, não havendo, quanto custam. Depois é fazer o comparativo com mercado Android. Logo vê qual a melhor solução.

6. Noiteslongas

Noiteslongas Suspenso

Eu não estou a criticar por haver aplicações pagas,simplesmente quero saber se tenho mais aplicações grátis na Apple ou na google para me ajudar a decidir por qual optar!

7. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Penso que apps grátis sejam mais em Android mas maior parte delas não estão desenhadas para tablets penso eu.

Outra coisa que não percebo é se estás disposto a dar no mínimo 509€(assumindo que compras a versão mais barata do iPad 4 e novo) porque não estás disposto a pagar 5€-10€ por software desenhado para ele? Compreendo que nem todos possam comprar jogos de PS3/XBOX360/PC porque são cerca de 50€ no mínimo agora por 5€? É como comprar um iPhone para se usar sem plano de dados.

Última edição: 5 de Janeiro de 2013
  8. henrique2

henrique2 Power Member

As respostas que vais receber nesta thread, vai invariavelmente dizer-te que as apps da App Store são melhores.
    A própria experiência de visitar a Store, a qualidade intrínseca das apps e a forma como correm nos iDevices, está noutro nível (para melhor) do que encontras na Google play.

Como já te disse, existem milhares de muito boas apps na App Store, não te sei quantificar se existem mais de umas ou de outras.
    Mas sei qualificar as mesmas.

Se equacionas um iPad em detrimento de outro tablet com Android (mais barato), é porque o manifestas alguns critérios em que o dinheiro não é tudo.

Queres um iPad porque gostas do hardware e do IOS, ou o primeiro critério é teres apps gratuitas?
    Como já te foi aconselhado, visita a loja e faz a tua avaliação.

9. McFreak

McFreak Banido

Tenho iOS e Android e vai dar ao mesmo. A diferença maior é o Angry Birds ser grátis no Android (com anuncios, e o desempenho é pior), mas o Android também tem imensas coisas pagas.

10. aurelios69

aurelios69 Power Member

Para mim, tablet é ios, e telefone android, em ultimo recurso, iphone + ipad, ainda está para vir um tablet android que me substitua o ipad, e falo por experiencia, já tive o ipad 1/2, tenho o 3 actualmente, e durante este ano também fui possuidor do asus transformer prime e do Samsung Galaxy Tab 8.9, bem como a oportunidade de testar por várias horas, outros tablets android de gamas altas.
    Para já tenho um note II, e um ipad 3 e nao vejo razoes seja para trocar para um iphone 5, como trocar o ipad por um tablet android.
    Sim existem montes de apliccaoes gratis, mas prefiro qualidade à quantidade, sao as resolucoes, o malware, a fragmentação...
    Com o note II ainda aguento o android, mas nos tablets o ios é rei.

11. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

Óptimo conselho, instala o iTunes e logo vês as apps que existem e os preços, agora essa de que na App Store é tudo pago ou que as apps são todas mais caras é um mito.

12. gvalfer

gvalfer Power Member

Na apple store o numero de apps gratis é bastante reduzido, ao contrario que na google.
    O uso do itunes torna as coisas confusas, é tudo demasiado lento, e confuso.
    Fui android e agora sou IOS.

13. jm1.jonas

jm1.jonas Power Member

O problema do android é ter muita app gratuita que não serve absolutamente de nada ou então há mais 10000k iguais, por vezes perco demasiado tempo á procura de uma app que faça realmente o que eu quero, quando no ios normalmente é mais simples, possivelmente pelas restrinções da apple.
    Quanto ao iTunes ser lento e confuso, é uma questão de opinião e de hábito, inicialmente pode parecer confuso, depois acaba por se tornar quase obrigatório, quando mudei para android andei á procura de programas que me sincronizassem o telemovel com o itunes, imagina que "arranjo uma musica, passo-a para o iTunes (que uso há anos como player no pc), meto capas dos albuns, e arrumo a biblioteca á minha maneira, playlists e afins depois é só ligar o telemovel e não me chateio mais com a musica, escuso de estar a pensar que musicas novas é que tenho de copiar para o telemovel desde a ultima vez que o actualizei e afins.

PS: tenho cerca de 130 apps no iPhone e nunca paguei por uma App, é tudo apps gratuitas, se entretanto arranjar um ipad ai já compro algumas, garageband, celtx e por ai fora.

Última edição: 7 de Janeiro de 2013
  14. henrique2

henrique2 Power Member

Um conselho:
    Explora o iTunes, aprende como se trabalha com ele, memoriza a forma de fazer o que queres, e depois vem-me dizer se não é uma aplicação super/hiper completa.
    Poderá parecer pesado (e é verdade), mas após o dominares, fazes tudo nele de forma muito eficaz.

Desde o IOS 6.0, a app store está mais lenta nos iDevices, mas em Mac OS continua rápida e simples e só é confusa para quem nunca a usou ou não está para aprender e entender como a "coisa" funciona. Requer habituação, como é evidente a quem vem de outra plataforma.

Caso não o saibas, e tal como o jm1.jonas o disse, existe uma grande (mesmo grande) percentagem de utilizadores que nunca comprou uma app para o IOS, e tem tudo o que precisa.
    Saber procurar e aprender um novo sistema, requer alguma paciência e vontade de aprender, esquecendo vícios criados por muitos anos em plataformas diferentes.

A completa experiência do iTunes, só é aproveitada na sua plenitude com o OS X e iDevices IOS.
    Aí, tiras partido de todo o ecosistema.

Última edição: 7 de Janeiro de 2013
  15. tomcatrr

tomcatrr Power Member

Boas,

Além do que já foi dito, tens algumas apps que te alertam, de quais as aplicações que estão gratuitas (appsgonefree e appsfire, p.e.).
    De resto é tudo mais do mesmo.... (aplicações que fazem a mesma coisa).

Relativamente ao Itunes, depois da última actualização..... ficou lento e confuso (para mim)

Partilhar esta Página