1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Aplicações e itunes store

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Elvas, 3 de Julho de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 1066)

1. Elvas

Elvas Power Member

Boas!

Sou um feliz possuidor de um ipod touch 2g mas ando com o bichinho de comprar um iphone. A dúvida que tenho é: as aplicações que comprei na itunes store são associadas à minha conta ou à minha conta E ipod?
    Isto é, comprei um jogo e instalei no ipod. Se comprar um iphone ou ate outro ipod, posso instalar lá também esse jogo?

2. iDevice

iDevice Power Member

Penso que as aplicações que compramos na Appstore podem ser utilizadas por 5 aparelhos diferentes, neste caso podes utilizar as mesmas aplicações no teu ipod touch e iphone sem problemas...
    Se estiver enganado desculpa!

3. Focks

Focks Power Member

Exacto, podes sem problema algum. Só há uma coisa que não sei, e que já agora gostava de esclarecer. Alguém sabe, com certeza, se dá apenas para usar em 5 aparelhos diferentes? Sei que uma conta só dá para usar em 5 computadores, mas tinha ideia que uma dava para infinitos aparelhos.

Partilhar esta Página