Aplicações/Jogos Symbian S60 5th Edition

apps instaladas actuais accuweather, google maps , mobile for exchange embora nao o esteja a utilizar de momento visto ter o blackberry mas nunca se sabe :) pode este falhar e ta la outro pra salvaguardar tenho tb o sms timer pra mandar sms as horas escolhidas e o sms guard pra proteger aplicacoes e pastas todos eles livres
usem e abusem ate a data e como podem ver na minha signature ja nao tinha um nokia com symbiam a mais de 10 anos o ultimo foi o 3650 desde ai foi so windows mobile actualmente tenho 11 terminais todos eles ja nao usam as roms orginais:)
Podes colocar as imagens das app k tens?
nao conheco esse do SMS TIMER deve ser porreiro
 
Podes colocar as imagens das app k tens?
nao conheco esse do SMS TIMER deve ser porreiro

Com a TMN é possivel fazer isso sem qualquer aplicação, podes enviar agora uma mensagem e programar a hora a que queres que seja entregue. Tem é 2 problemas, só até 24H e só funciona para uma sms. Se enviares uma que ocupe duas sms, o código não funciona.

Cumps
 
Reuters News Widget

Reuters have made a great widget that gives you easy access to up-to-the-minute business developments, as well as breaking news and pictures, all on your mobile phone.

b21df6a517ce44b7a38b689536124d2d.jpg



AccuWeather

AccuWeather Web Run Time Widget which provides users with weather information for global locations including current conditions, 4-day forecasts, radar or satellite images, 15-day calendar view for a quick check of upcoming weather, hourly forecasts in graph format for visual display of temperature and conditions, and severe weather alerts (US only).

955f7154ac884ad18adce90a575a4cc8.jpg



FoneFood

FoneFood widget to help you track whats available where

4df08c8a8827421fa87450b27e65afcd.jpg



LINK
 
pessoal quem ja tem o telemovel ajude-me!!! nao consigo instalar nada!!!dá smp certificado caducado que faço???

pois squillace mas por exemplo a mim da os tais erros de certificado como se resolve?
 
pessoal quem ja tem o telemovel ajude-me!!! nao consigo instalar nada!!!dá smp certificado caducado que faço???

pois squillace mas por exemplo a mim da os tais erros de certificado como se resolve?
Vocês agora que já têm o bixinho na mão têm que começar a ser mais curiosos e a ir ao Google mais vezes!
Com uma pesquisa rápida percebe-se facilemente a causa e vê-se as soluções. Primeiro tenta mudar a data para cerca de 1 ano antes. Se não der, faz um hard reset ao telefone (irá apagar todos os teus dados) e vai logo ficar a funcionar.
 
tove a ver agora no google e so encontro *#7370# ora esse nao é soft reset?como é o hard reset?tenho de retirar o cartao sim e o micro sd ne?
É isso mesmo, soft reset serve também. Pelo menos comigo serviu. Pelo sim pelo não podes tirar os teus cartões. O SD não é apagado, o SIM também não. Teoricamente. Mas tudo o que está no telemóvel, contactos e mensagens incluidos, vai à vida.
 
alguem me consegue dar umas dicas de como instalar por exemplo o mobile paint ?

faço download do fixeiro e aquilo tem la algumas pastas, e como instalo ?
 
tenho uma duvida... os progs compatíveis teem d ser mesmo S60.. 5th ed? É ke instalei esse Slick ( que diz lá ser 3rd Ed ) sem qq problema..

Conheço um forum tuga xeio de apps ( mobiles-zone.net ) mas acho k nao teem mtas 5th.. ainda nao procurei bem.

Se desse devia ser um bom contributo praki pra este post pq ja vi la de td..

Thx
 
tenho uma duvida... os progs compatíveis teem d ser mesmo S60.. 5th ed? É ke instalei esse Slick ( que diz lá ser 3rd Ed ) sem qq problema..

Conheço um forum tuga xeio de apps ( mobiles-zone.net ) mas acho k nao teem mtas 5th.. ainda nao procurei bem.

Se desse devia ser um bom contributo praki pra este post pq ja vi la de td..

Thx
Claro que não têm que ser "exclusivas" para a 5ª Edição, mas por ser um telemóvel com teclado táctil poucas são as aplicações compatíveis, visto que estão concebidas para telemóveis com teclas fixas e definidas.
 
Back
Topo