Aplicações/Jogos Symbian S60 5th Edition

para ter navegação por voz, é preciso comprar a licença?

parece que sim, 70 euros para um ano? mais vale comprar um tomtom. lol
 
Última edição:
TalkoNaut:

É um programa tipo o Fring que pelos vistos já é compativel com o 5800 e o n97. Ah, e é gratis! :)


talkonautyc4.jpg


Experimentem e digam alguma coisa.

Aplicação testada ;)

Encontrei um bug quando se inicia uma conversação (chat message) pois não aparece a linha para inserir o texto. É necessário inserir primeiro um smyle para depois conseguirmos aceder à parte do texto.

Experimentei também o envio de SMS's e não funcionou. Possivelmente deve ser uma opção que não esteja ainda implementada para números fora dos EUA.

Experimentei também fazer uma chamada para um contacto do google talk e ouvia-se bastante bem e sem falhas (estava ligado por 3G).

Não me pareceu muito intuitiva a interface e as opções dos menus poderiam ser maiores. A meu ver foi apenas uma adpatacao para correr no Nokia 5800 XpressMusic e não uma optimização.

Vou continuar a explorar nomeadamente a possibilidade de fazer chamadas VOIP. Depois digo mais qualquer coisa.

Entre esta e o Slick acho que prefiro o Slick.

Já agora boas noticias para quem aguarda a chegada do fring ao Nokia 5800 XpressMusic. Está para breve uma versão beta do fring (já me candidatei para ser beta tester :) e julgo que seja uma questão de poucas semanas para que chegue uma versão final. Para mim o fring continua a ser o melhor programa de conversação.

EDIT: Afinal é possível escolher o tamanho da fonte para os menus
 
Última edição:
para ter navegação por voz, é preciso comprar a licença?

Estás-te a referir ao Nokia Maps? Se sim, a resposta é afirmativa. Tens direito a 7 dias grátis de licença por navegação por voz. Acabado esse período para continuares a usar terás que comprar uma licença. Quando encontrar os preços logo coloco aqui.
 
Spb Brain Evolution

Spb Brain Evolution is an intellectual software game that helps to train the brain and improve memory, logic, arithmetic, and puzzle-solving skills. The application is a suit of 10 mini-games, which have to be played in sequence: only good results in a game, unlock the next one.

Preço: $14.95 | Download da versão trial (15 dias)

Arithmetics

A game that trains mental arithmetic, which is very important for increasing overall brain progress and making your mind faster and more flexible.

Arithmetics.jpg



Quadronica

A game that not only trains your pattern-finding activity, but is also humorous.

Quadronica.jpg



Memorics

A game to train your visual memory.

Memorics.jpg



Sudoku

The famous puzzle game with thousands of levels included.

Sudoku.jpg




Numbers

A kind of arithmetic game with very addictive gameplay.

Numbers.jpg



Minesweeper

A well-known game to train and improve your logic skills.

Minesweeper.jpg



Balltracker

A game to improve your path-finding and backtracking activities.

Balltracker.jpg



Guess Who

A game with simple rules that is great training for pattern-finding and searching activities.

Guess%20Who.jpg



Encyсlopedia A game that not only trains your memory, but also gives lots of interesting facts.

A game that not only trains your memory, but also gives lots of interesting facts.

Encyclopedia.jpg



Matches

A game for spending hours of free time trying to solve great matches puzzles.

Matches.jpg



Interesting Facts

After every completed playing day you can read an interesting fact.

Interesting%20Facts.jpg



Next Level

When you show good results in some games you get to the next difficulty level.

Level%20up.jpg



Opening New Games

When you achieve some skills level in some of the opened games you gain access to the new ones.

Game%20Open.jpg



Brain Marking Results

After every Brain Marking game you get the current status notification showing your Brain Marking progress.

Brain%20Marking.jpg



Brain Marking History

In Brain Marking History window you can see your brains skills progress according to the results you make in Brain Marking playing mode.

Marking%20history.jpg



Awards

Different types of awards are provided to stimulate the player. These are 10 awards for best play for each of the mini-games, the Training Program Completion Certificate, and the Nobel Prize Winner Certificate.

My%20Awards.jpg



Profiles

The Spb Brain Evolution game supports profiles for several players. In this dialog box you can manage the profiles.

profile.jpg
 
Última edição:
Com duas ou três "dicas", o Garmin Mobile XT instala-se e funciona. O meu problema, pessoalmente, foi que não consegui instalar/desbloquear/abrir/whatever os mapas detalhados. Se alguém conseguir, que apite e me dê uma ajuda. De resto, funciona.

conseguiste assinar o virtual keyboard para o garmin?

é que mesmo assinando no synbian signed o tlf continua a dar o erro de cert.
cumps
 
Era preferível indicarem só os nomes dos programas ou jogos que vão sendo testados, pois nem todos os links que colocam aqui são permitidos no fórum..
 
Era preferível indicarem só os nomes dos programas ou jogos que vão sendo testados, pois nem todos os links que colocam aqui são permitidos no fórum..

anfetamina, pelo menos da minha parte todos os links aqui colocados vão para a página oficial da aplicação/jogo. Como podes constatar apenas duas aplicações aqui colocadas são pagas e o link aponta para a versão de download do demo da própria softwarehouse. Tenho tido esse cuidado e uma vez que fui eu a iniciar este tópico tenho vindo a colocar no post inicial o máximo de detalhes acerca da aplicação/jogo de uma forma organizada.

Dos links que outros utilizadores colocaram não vejo também nenhuma irregularidade pois não se estão a colocar links para versões ilegais e alguns dos sites aqui mencionados são um ponto de referência no que toca ao Symbian.

O intuito deste tópico é dar a conhecer as aplicações existentes para os novos telemóveis com Symbian S60 5th Edition (Nokia 5800 XpressMusic, Nokia N97) de uma forma organizada e detalhada e da minha parte farei de tudo para continuar a ser.
 
anfetamina, pelo menos da minha parte todos os links aqui colocados vão para a página oficial da aplicação/jogo. Como podes constatar apenas duas aplicações aqui colocadas são pagas e o link aponta para a versão de download do demo da própria softwarehouse. Tenho tido esse cuidado e uma vez que fui eu a iniciar este tópico tenho vindo a colocar no post inicial o máximo de detalhes acerca da aplicação/jogo de uma forma organizada.

Dos links que outros utilizadores colocaram não vejo também nenhuma irregularidade pois não se estão a colocar links para versões ilegais e alguns dos sites aqui mencionados são um ponto de referência no que toca ao Symbian.

O intuito deste tópico é dar a conhecer as aplicações existentes para os novos telemóveis com Symbian S60 5th Edition (Nokia 5800 XpressMusic, Nokia N97) de uma forma organizada e detalhada e da minha parte farei de tudo para continuar a ser.


Pelo que tenho verificado os links que colocas até agora está tudo em ordem, mas existem outros users a colocarem links de programas legais mas que nesses fóruns depois tem outros conteúdos entendes? Conteúdos esses que não são permitidos aqui no fórum e como tal peço que apenas indiquem o nome ou então os sites oficiais de cada programa/jogo ;)


Cmps
 
Pelo que tenho verificado os links que colocas até agora está tudo em ordem, mas existem outros users a colocarem links de programas legais mas que nesses fóruns depois tem outros conteúdos entendes? Conteúdos esses que não são permitidos aqui no fórum e como tal peço que apenas indiquem o nome ou então os sites oficiais de cada programa/jogo ;)


Cmps

Da minha parte podes ficar descansada ;)

Tenho vindo a actualizar sempre que possível o post inicial e como já devem ter reparado tenho indicado sempre a homepage da aplicação/jogo (por vezes nem sempre é assim tão fácil encontra-la). De forma a respeitarmos o pedido feito pela anfetamina peço-vos então para que coloquem o nome da aplicação/jogo e se possível uma breve descrição e uma imagem e caso não encontrem o link oficial não se preocupem pois quando eu actualizar o post inicial tratarei de colocar o link.
 
Da minha parte podes ficar descansada ;)

Tenho vindo a actualizar sempre que possível o post inicial e como já devem ter reparado tenho indicado sempre a homepage da aplicação/jogo (por vezes nem sempre é assim tão fácil encontra-la). De forma a respeitarmos o pedido feito pela anfetamina peço-vos então para que coloquem o nome da aplicação/jogo e se possível uma breve descrição e uma imagem e caso não encontrem o link oficial não se preocupem pois quando eu actualizar o post inicial tratarei de colocar o link.

Está certo ;)


Cmps
 
Mudas a data do telefone para quando?

Eu ando a tentar istalar este jogo e não consigo:
http://www.imserba.com/forum/showthread.php?t=123284

owny, já conseguiste instalar o Solitaire? No post inicial tem o link para download do Solitaire. Depois de descompactares executa o ficheiro SolitaireExample_S60_5_0_v_1_0_selfs.sis que se encontra em S60_5th_Edition_Solitaire_Game_Example_v1_0_en\SolitaireExample\sis
 
Boas pessoal!

Quando tento fazer o login no messenger que esta aqui postado, ele diz "can not allow login"! ja tentei fazer a ligaçao atraves da rede wireless e atraves da rede vodafone live e nenhum deles da! =S ja mais alguem tentou?

Cumprimentos
 
Back
Topo