1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Aplicações para Gaming

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por rednemesis, 15 de Junho de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 854)

1. rednemesis

rednemesis Power Member

Boas

eu estaria a procura na net aplicações qe fecham programas inuteis ou coisas parecidas para ter melhor desempenho num jogo...poderiam dar algumas ajudas??

cumps

2. mgl4evr

mgl4evr Power Member

tenta o 5star game tuner. porem, nao e freeware.
    ja agora, fica aqui com outras sugestoes:
    -desactiva serviços do windows inuteis e/ou que nao utilizes. vai a www.blackviper.com para listas de serviços que podes desactivar.
    -em iniciar; executar, escreve "msconfig". no separador arranque, desactiva tudo o que nao precisas que arranque com o windows (pessoalmente, apenas tenho a firewall e anti-virus)
    -nas definiçoes do controlador da tua placa grafica deves encontrar um slider, que te permite escolher entre "high performance" a "high quality". tenta deslocar o slider um pouco para a performance e ve se compensa.
    -tens mais que um disco rigido? coloca o swap file no segundo disco para um ligeiro aumento na performance geral.
    eu sei que nao foi isto que pediste, mas pode ser que te ajudem em alguma coisa... :P

mgl4evr

3. rednemesis

rednemesis Power Member

sim eu ja tentei tirar algumas coisas no entanto deu me problemas no som :S

4. ramires

ramires Banido

5. nunovski

nunovski I'm cool cuz I Fold

É seguro e eficaz esse programa?

6. ramires

ramires Banido

7. Lloyd

Lloyd Power Member

Também me parece. Só quem tenha uma quantidade de RAM mesmo "à justa" para determinado jogo, vai sentir algum (pouco) aumento de desempenho. Quanto à diminuição de utilização do CPU, este software pouco faz.

Mas não piora o desempenho, o que já não é mau.

Partilhar esta Página