App Aplicações para macOS

Se acontece só com um programa será problema com esse programa se acontece com todos não sei ajudar. É estranho.
 
10.9.5 keria eu dizer lo0ol0ol mas como resolve o problema em cima?
Essa versão do macOS já tem 6/7 anos, quase de certeza que estás a tentar instalar versões de aplicações que já não suportam esse macOS.

Idealmente tenta instalar o último macOS que ainda é suportado pelo teu MacBook/iMac e depois instala versões de aplicações que sejam compatíveis - normalmente nos sites, para além da última versão, também tens versões anteriores
 
Também não sou desorganizado. Mas se tivermos algo que nos ajude a colocar os Mac mais rápidos acho que só e bom. Até porque manobrando grande coisa instalada no Mac.
 
Nunca uso software desses e pelo menos em OSX/macOS nunca notei o computador a ficar lento com o tempo, mesmo com updates no OS e não fresh installs...

Convém é não deixar encher o disco. Um SSD cheio por exemplo fica muito lento.
 
Precisava de uma ajuda.

Instalei um jogo pelo Steam. Entretanto desinstalei no steam, mas os logos do jogo estão ainda no launchpad e não há forma de o mandar para o lixo.

Alguma dica?
 
Não consegues através do Finder? Vais às aplicações que queres apagar e carregas no delete(backspace). Ou "cmd + backspace", já não me recordo bem.
 
Bom dia,

Alguém com macBook pro13” mid-2015 que note lentidão e ventoinha a funcionar mais quando se puxa pelo mac? Desde o Mojave que me dá iddia que ficou muiito mais lento.
 
Bom dia,

Alguém com macBook pro13” mid-2015 que note lentidão e ventoinha a funcionar mais quando se puxa pelo mac? Desde o Mojave que me dá iddia que ficou muiito mais lento.

Eu em 2017 assim que vi esses sintomas no meu, meti-lhe logo um SSD... O meu macbook pro é o late 2011, e ainda está para as curvas, ficou-se pelo HighSierra, mas tá impecável para o que eu faço.
 
Eu em 2017 assim que vi esses sintomas no meu, meti-lhe logo um SSD... O meu macbook pro é o late 2011, e ainda está para as curvas, ficou-se pelo HighSierra, mas tá impecável para o que eu faço.

Idem aqui para o Mac mini late 2012.... com o SSD passou a parecer novo
 
Que coisa estranha...

O meu MacBook tem um SSD de origem e antes ao iniciar era uma bomba (até ao High Sierra) e agora ao iniciar sessão no MacOS demora bastante a carregar a barra de progresso e a entrar na sessão...
 
Já pensei nisso mas acho estranho que pessoal com macs mais antigos não tenha problemas de performance. Será que deveria mandar limpar o meu mac? Já me lembrei de sobreaquecimento
 
Back
Topo