1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Aplicações para o OS X

Discussão em 'Macintosh e OS X/macOS' iniciada por kidloco, 18 de Junho de 2007. (Respostas: 471; Visualizações: 105646)

1. kidloco

kidloco Power Member

NOTA: Este tópico NÃO serve para tirar dúvidas. Para tal, utilizem a secção de dúvidas e suporte técnico.

Este tópico servirá apenas de índice para outros tópicos criados neste sub-fórum :)

Existe no entanto um tópico antigo (mas sem qualquer tipo de organização) com variadas aplicações. Passem por lá também.

Última edição pelo moderador: 24 de Maio de 2011
  2. Belga

Belga Power Member

Audio Video Converter

Uma sugestão no que respeita ao Audio/Video Converter eu tenho usado o FFMPEGX converter e é free e com a vantagem de que se pode embutir legendas o que creio eu o VisualHub não permite.

Por isso deixo a minha sugestão http://homepage.mac.com/major4/

Cumprimentos a todos

3. Belga

Belga Power Member

Contribuição

Parece me que não esta descrita acima uma aplicação bastante simpatica para servidores de news que é o programa NZB Drop ver em http://www.asar.com/nzbdrop.html parece um programa bastante simples de utilização e eficaz.

Espero ter contribuido.

Cumprimentos

Última edição: 19 de Outubro de 2007
  4. Jota.Ce

Jota.Ce Power Member

E o CyberDuck para FTP? Tenho usado e não é nada mau. Ah e obviamente é free :D

5. Zed_Blade

Zed_Blade Power Member

Já agora gostava de deixar aqui um site que descobri há pouco tempo e que tem algum software opensource para mac:

http://www.opensourcemac.org/

Cumps.

6. Razzo

Razzo What is folding?

Aconselho o Cabos para download p2p

7. 3dhouse

3dhouse Power Member

Toast

8. rui_m7

rui_m7 Power Member

Acho que a versão pro permite edição.

Anyway, para o pessoal dos MB's e MBP's (e MBA's já agora) fica a minha sugestão do LiquidMac e do MacSaber. São aplicações que utilizam os sensores de movimento dos portáteis para fazer umas coisas engraçadas. Showoff puro :lol:

Cumps

9. DanK

DanK Power Member

Já conhecia essas duas aplicaçoes, mas há mais que tiram partido do sensor de movimento! Eu descobri esta aplicação há 3 dias atrás: iAlertU É muito fixe! :lol: Vejam do que ele é capaz: http://www.youtube.com/watch?v=h4ojR_qrMy0 Reparem que ele até tira uma foto quando dispara o alarme lol! Só ontem é q descobri q tbm há uma opção para mandarem a foto pro mail de imediato! 5* mesmo ;)

Cumps.

10. rui_m7

rui_m7 Power Member

Li na MacMagazine uma dica muito interessante sobre software livre para mac.
    Trata-se do MacLibre e é um pacote com 22 programas para mac completamente free.
    Uns já são conhecidos de todos, outros nem por isso. Fica a dica.
    Cumps

11. rui_m7

rui_m7 Power Member

Li no Appletuga que a equipa do Mac tricks and tips fez uma lista com 100 aplicações consideradas essenciais para o OSX. Muitas já foram aqui discutidas mas de qualquer forma fica a dica.

Cumps

12. Rui_Carlos

Rui_Carlos 1st Folding then Sex

Eu usei o Colloquy, e acho que era bastante razoável.

13. Tafinho

Tafinho Power Member

SSH / SFTP

FUGU

Preço: GPL/OSS

14. zoidberg

zoidberg Folding Member

importadas as páginas 8,9 e 10 do forum.

A lista está a ser continuamente actualizada, pedia que ao colocarem um software novo no forum "Software" que coloquem aqui um post para se actualizar a lista.

Todos os posts depois de importados serão apagados da thread.

Obrigado!

15. imm22

imm22 Power Member

Como internet Browser não falta o:

FireFox ?

Será que me está a escapar qualquer coisa neste tópico, porque é demasiado obvio...

16. JKL22

JKL22 Power Member

Esta é uma lista de softwares que têm um tópico nesta secção.

17. Falcon23

Falcon23 Power Member

Acrescentem o Lotus Simphony à secção de pacotes de Office

18. Linkkk

Linkkk Power Member

alguem me pode indicar uma aplicação para converter ficheiros wma para mp3? procurei mas talvez por distracção, nao consegui encontrar.. Cumprs..

19. nmat

nmat To fold or to FOLD?

Eu já usei o Switch algumas vezes e não tive problemas

20. Mazuko

Mazuko Power Member

Opera também é um excelente browser.

Partilhar esta Página