App Aplicações para macOS

Opera também é um excelente browser.

Por acaso acho o Opera muito mau. Muito lento mesmo.

Betterzip - O melhor software para ficheiros comprimidos que conheco. Pena nao ser free

Change Finder - dois pequenos scripts que permitem mostrar ou esconder os ficheiros invisiveis no Finder

Afloat - Adiciona a todas as janelas do mac uma opção que permite configurar opcoes como trasnparencia, sempre no topo, etc..
 
Última edição pelo moderador:
Já saiu o popular iStudiez Pro para Mac! Depois da bem sucedida versão para iOS, eis que chega a versão para o OS X via Mac App Store, que inclui Sync entre Macs e iDevices. A tradução para Português de ambas as versões contém incorrecções e não está completa, mas a mesma será acrescentada nos próximos updates.
 
Boas!

Precisava de um software para recuperar um disco de iMAC. Pode ser MAC ou Mesmo Win, tem é que ser usável (grátis) :)

Thanks
 
boas eu ando a procura de um software que lhe introduza tarefas que tenho de fazer e que me apareça no ecrã ou assim para não me esquecer alguém sabe de algum que me possa ajudar?

cumps
 
eu estou a usar este código
Código:
/usr/local/bin/icalBuddy -f -sd -nc -nrd eventsToday+7
para me aparecer no ecrã nao da para mudar a data porque aparece 2011/06/14 eu queria por exemplo 14/06/2011 será que dá?
 
Última edição:
Back
Topo