App Aplicações para macOS

No iPhone/iPad activas a partilha em iCloud nas definições de "fotografias e Câmera"
Em iCloud, nas definições, activas iCloud drive com fotografias e tudo o resto que queiras.
Estou a falar de memória, não me lembro de tudo, teria que estar em frente a ambos.

Fazes o mesmo nas configurações do Mac.

Mas parece-me que precisas primeiro de dar uma vista de olhos pelo manual do IOS
 
Boa tarde,

Alguém tem conhecimento de alguma aplicação para fazer apresentações de imagens. Algo tipo o Keynote, que permita ver qual o slide que vem a seguir, navegar por todo os diapositivos de forma a que quem está assistir à apresentação apenas veja a imagem a ser projectada.
Não interessa efeitos de transição nem nada. Sei que poderia fazer um powerpoint com as fotos é verdade, mas normalmente as imagens são dadas minutos antes da apresentação.


Obrigado
 
Boa tarde,

Alguém tem conhecimento de alguma aplicação para fazer apresentações de imagens. Algo tipo o Keynote, que permita ver qual o slide que vem a seguir, navegar por todo os diapositivos de forma a que quem está assistir à apresentação apenas veja a imagem a ser projectada.
Não interessa efeitos de transição nem nada. Sei que poderia fazer um powerpoint com as fotos é verdade, mas normalmente as imagens são dadas minutos antes da apresentação.


Obrigado
O preview não serve?

Experimenta seleccionar todas, carregar no espaço e carregar no símbolo de full screen. O preview passa a modo apresentação, inclusive podes carregar no botão play para passar automaticamente de imagem.
 
Penso que quando faço isso passa para full screen no ecrã do portátil, não no da apresentação. Visto que uso com ecrãs diferentes.
Mas vou tentar.

Obrigado

O preview não serve?

Experimenta seleccionar todas, carregar no espaço e carregar no símbolo de full screen. O preview passa a modo apresentação, inclusive podes carregar no botão play para passar automaticamente de imagem.
 
Boa tarde, gostaria de solicitar alguma ajuda.
Gostaria de saber que programas acessíveis para mexer em GIFS. Queria fazer uma modificação de um, em que é suposto encaixar uma imagem em certa parte do gif e tenho bastante dificuldade a mexer com o photoshop para fazer tal coisa.
Obrigado
 
Procuro um software para Mac (OSX), que seja bom a editar tags de ficheiros mp3 e outros ficheiros de música. Alguém me pode ajudar?
Obrigado!
 
Procuro um software para Mac (OSX), que seja bom a editar tags de ficheiros mp3 e outros ficheiros de música. Alguém me pode ajudar?
Obrigado!
Eu uso a Kid3. É uma aplicação multi-plataforma logo não tem uma interface de OSX mas para mim serve perfeitamente e tem todas as funcionalidades que utilizo.
 
Back
Topo