1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Aplicações para o OS X

Discussão em 'Macintosh e OS X/macOS' iniciada por kidloco, 18 de Junho de 2007. (Respostas: 487; Visualizações: 108134)

1. kallimero

kallimero Power Member

Obrigado pela tua resposta.
    Pelos testes que fiz o programa para as legendas serve perfeitamente. Vamos ver depois na pratica o que consigo.

Em relação ao quicktime era uma boa solução mas grava em .mov. Pretendia um programa que fizesse o mesmo mas que no final os ficheiros fossem .mp4. Certamente que poderia depois arranjar um programa para converter o ficheiro multimedia mas não era esse o objectivo. Em windows usava o snagit mas alem de não saber se existe para mac, não estava interessado em software pago.

Obrigado!

2. Red_Acid

Red_Acid Power Member

Eu uso a Screenflow mas é paga. Grátis com gravação directa para MP4 não conheço, se tivesse de recorrer a isso provavelmente usaria mesmo a combinação QuickTime + Handbrake.

3. bashir

bashir Power Member

Podes converter o .mov para mp4, digo eu.

E continuo na minha que se o VLC dá para procurar legendas, não preciso de outro programa para isso.
    (A menos que usem outro leitor de video, claro)

4. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

5. bashir

bashir Power Member

Do que consegui perceber pelo código também vai buscar as legendas ao opensubtitles.com, tal como o VLC. Mas parece catita, sim senhor.

6. kallimero

kallimero Power Member

No vlc não consigo que ele as vá buscar, dai tentar outro programa.

7. bashir

bashir Power Member

https://addons.videolan.org/p/1154045/

Vê se tás com a versão certa, a versão anterior deixou de funcionar mas esta não tem problemas.

8. Jackie Estacado

Jackie Estacado [email protected] Member

O iWork (pages, keynote, numbers) e mais umas quantas apps ficaram gratuitas. Aproveitem.

Partilhar esta Página