App Aplicações para macOS

Já alguém experimentou o Radium? É uma app para ouvir várias rádios mundiais ou nacionais e ainda se pode adicionar streams que não estejam na lista. Fica na Menu bar só com um icon ou com icon e nome da música a tocar. Recomendo a todos.
 
Já alguém experimentou o Radium? É uma app para ouvir várias rádios mundiais ou nacionais e ainda se pode adicionar streams que não estejam na lista. Fica na Menu bar só com um icon ou com icon e nome da música a tocar. Recomendo a todos.

Parece me optimo e da me bastante jeito. Obrigado pela informação vou experimentar !
 
Fui só eu que reparei que o Growl agora é PAGO e tá na AppStore? Ridículo. Uma app que foi gratuita durante anos, agora com a appstore pimba!
 
Sim, mas o conceito AppStore é bastante lucrativo e isso fez-lhes pensar 2 vezes. Nunca no meu perfeito juízo me referia a que a culpa era exclusivamente da Apple por ter criado a Mac App Store. :-D
 
E é a mesma versão? Estás a ver? Isto veio despoletar toda uma vontade de venda que antes não havia. Isto porque a facilidade de comprar nas AppStores é muito evidente. Até os preços (por exemplo 0.99€) e a facilidade de só se carregar num botão leva o utilizador a comprar. Isto com muitas compras dá dinheiro. :)
 
E é a mesma versão? Estás a ver? Isto veio despoletar toda uma vontade de venda que antes não havia. Isto porque a facilidade de comprar nas AppStores é muito evidente. Até os preços (por exemplo 0.99€) e a facilidade de só se carregar num botão leva o utilizador a comprar. Isto com muitas compras dá dinheiro. :)

Yap.. Exactamente igual.. O programa chama-se Cyberduck.

Concordo contigo, excepto numa coisa.. Infelizmente não existem tantas promoções ou productos a preço convidativo na MAS do que na App Store.. :S Mas, a ver vamos se existem mais aplicações, porque descobri que existem todas as condições para se fazerem grandes apps.. :)
 
Tshii. O Cyberduck tá a 18€? Mais uma app que sempre foi gratuita! Eu compreendo que é o dinheiro que faz as apps evoluírem e os devs continuarem o trabalho, mas já viste o aumento gigantesco? De 0€ para 18€? Acho demasiado.
 
Tshii. O Cyberduck tá a 18€? Mais uma app que sempre foi gratuita! Eu compreendo que é o dinheiro que faz as apps evoluírem e os devs continuarem o trabalho, mas já viste o aumento gigantesco? De 0€ para 18€? Acho demasiado.

Na verdade há muito tempo que o Cyberduck tinha aquela coisa da Donation Key. A AppStore é uma forma alternativa de quem quiser fazer doações.
 
Tshii. O Cyberduck tá a 18€? Mais uma app que sempre foi gratuita! Eu compreendo que é o dinheiro que faz as apps evoluírem e os devs continuarem o trabalho, mas já viste o aumento gigantesco? De 0€ para 18€? Acho demasiado.

Também achei algo exagerado.. Especialmente num tipo de software onde existem várias alternativas gratuitas.. :\

Na verdade há muito tempo que o Cyberduck tinha aquela coisa da Donation Key. A AppStore é uma forma alternativa de quem quiser fazer doações.
Sim.. Na App Store, o donativo é entregue de uma vez só.. xD
 
Back
Topo