App Aplicações para macOS

Sonora: O novo iTunes killer? Está em fase beta mas promete vir a dar que falar. Eu adoro, porque desde o ano em que mudei para Mac que sinto falta do Queue do Winamp. Esta nova app parece estar excelente: http://www.getsonora.com
screenshot.jpg
 
Sem querer ser intrusivo, o que é que tanta gente tem contra o iTunes?
No Windows usava o Winamp, desde que uso o Mac OS que uso o iTunes para podcasts, sync com iPhone/iPod, app store e música obviamente.

Gostava mesmo de perceber o que é que vos faz falta.
 
Sem querer ser intrusivo, o que é que tanta gente tem contra o iTunes?
No Windows usava o Winamp, desde que uso o Mac OS que uso o iTunes para podcasts, sync com iPhone/iPod, app store e música obviamente.

Gostava mesmo de perceber o que é que vos faz falta.

Pessoalmente, não gosto de aplicações que tentam fazer tudo. Porque, por exemplo, não faz sentido que um ebook, uma app, um vídeo, etc. tenham todos os mesmos metadados das músicas.
Adicionalmente, de vez em quando tenho o iTunes e gastar 300 e tal MB de memória, que não me parece de todo aceitável.
 
Radium foi actualizado com 3 rádios novas (a meu pedido, eles são impecáveis):
- Star FM
- Smooth FM (ainda não descobri o stream mas eles lá trataram do assunto)
- Hiper FM
 
Ora aqui ficam as minhas últimas recomendações:

Sparkbox: É uma app para organização e gerenciamento de imagens/ficheiros de inspiração, serve para muitas áreas criativas como o Design ou a Fotografia.

iCompta: Até agora penso ser a única app financeira com versão para Mac e iPhone em Português. Existem muito boas apps do género mas nenhuma em Português que funcione em simultâneo nos dois devices.

WeatherMin: Uma app de personalização do Desktop que pode fazer facilmente aquilo que se faz com o GeekTool para a meteorologia. Ainda só funciona para os US, mas terá um update para o resto do mundo em breve.

TimeMachineScheduler: É uma app/preference pane que permite alterar a frequência com que o TimeMachine faz backups. O backup horário faz o sistema ficar lento, assim como a rede para quem usa TimeCapsule.
 
Sem querer ser intrusivo, o que é que tanta gente tem contra o iTunes?
No Windows usava o Winamp, desde que uso o Mac OS que uso o iTunes para podcasts, sync com iPhone/iPod, app store e música obviamente.

Gostava mesmo de perceber o que é que vos faz falta.

Simplesmente não gosto. Nunca gostei... Já desde quando usava Windows.
Para música prefiro o Clementine. É mais o meu género.
 
CameraBag 2 na Mac App Store.

A app de edição de fotografias foi redesenhada de raíz e lançada na Mac App Store por 14,99€. A aplicação parece-me muito interessante do género da Analog mas sem poder experimentar não me parece que vá despender esse montante. Seja como for fica o registo. :)
 
Boas malta;

Precisava de uma app que não sei se existe. (lol)

Precisava de uma app, na onda do Dropbox, mas que me permitisse passar ficheiros de video (aprox 700MB) sem problema, é que ficheiros de grandes dimensões no dropbox é para esquecer demora uma eternidade a sincronizar... Em principio serão todos assim, mas se por acaso houver alguma solução...
 
Back
Topo