App Aplicações para macOS

Eu também uso o Movist, mas confesso que gostava que tivesse uma funcionalidade que o BSPlayer tem, que não encontro em mais player nenhum: Legendas automáticas.

Há pessoas cá em casa que não conseguem ver nada sem legendas e a mim dá uma trabalheira dos diabos estar sempre à procura..

Acho que era o que lhe falta para ficar "no ponto"
 
Se for para um uso simples, podes exprimentar o Together, embora nao esperes o tipo de performance do Filemaker Pro
Agradeço a dica, desconhecia a aplicação, mas parece-me cumprir um papel idêntico ao Evernote, que já uso. Preciso algo mais poderoso, capaz de gerar relatórios e afins; tenho-me desenrascado com o Bento do qual já possuía uma licença, mas não corresponde bem às minhas necessidades.

Pode ser que arranje uma licença barata do Filemaker pelo eBay. :|
 
Boas,
alguém conhece uma aplicação para abrir PDF´s e que tenha uma opção para tirar notas?
como faz no PowerPoint que dá para acrecentar notas ondee creemos
 
Pessoal, estou a acompanhar os Jogos Olímpicos, e precisava mesmo de uma app em que, não só pudesse registar os lembretes dos eventos, mas também que me emitisse um alerta (tipo um som, uma janela, whatever) para as horas que eu definisse. Existe alguma aplicação assim? :P
Este tipo de apps sempre me passaram ao lado, por isso estou mega-desatualizado nesta matéria.
 
Back
Topo