Aplicações para OS X

Status
Fechado a novas mensagens.
Alguem sabe de algum software que grave os videos que vemos da net como por exemplos os do y0utube ou outros sites assim? eu ja tive no windows mas para mac nao conheco nenhum...
Cumps
 
Alguem sabe de algum software que grave os videos que vemos da net como por exemplos os do y0utube ou outros sites assim? eu ja tive no windows mas para mac nao conheco nenhum...
Cumps

Para os vídeos do TouTube, tens o PodTube (e, sinceramente, não me lembro de ver nada parecido para Windows), para os vídeos do Google, o Google Video Player tanto dá para Windows como para Mac OS X.
 
Para os vídeos do TouTube, tens o PodTube (e, sinceramente, não me lembro de ver nada parecido para Windows), para os vídeos do Google, o Google Video Player tanto dá para Windows como para Mac OS X.

Yep - mas eu não uso o Google Video Player - prefiro sacar no formato iPod/PSP (que vem em mpeg4) e passar directamente no quicktime :) Assim posso ver em todo o lado, finto a obrigação de usar o software proprietário do google.
 
kid,

Esse site é um achado...pena que o tipo do blog o tenha vendido agora (por 7.500 dolares).

A ver se continua a ser actualizado como até agora.

PT
 
Descobri isto. Provavelmente, até já sabiam da existência desta aplicação, mas quis partilhar na mesma, já que não há dúvidas que, para o todo o pessoal que gostaria de ter o iWork mas que precisa de um programa do tipo Excel, está aqui uma boa alternativa para colmatar essa falha.
 
Descobri isto. Provavelmente, até já sabiam da existência desta aplicação, mas quis partilhar na mesma, já que não há dúvidas que, para o todo o pessoal que gostaria de ter o iWork mas que precisa de um programa do tipo Excel, está aqui uma boa alternativa para colmatar essa falha.
Parece bom :) Vou experimentar... arranjei o NeoOffice para substituir o Excel, mas eu só queria o programa das Spreadsheets e o tipo instalou tudo... :p
 
Já agora, não resisti: visitem este site, e façam download imediato do programa que lá está, sem sequer perderem tempo para pensarem se vale ou não a pena!
Meus comentários:
:-D :joker: :lol: :rrotflm: :rofl: :hehehmn:
É pena já ter o próximo episódio do meu podcast quase todo gravado, mas no a seguir meto lá isto de certeza!

BTW, copiem o conteúdo desta minha mensagem para a janela, e vejam no que é que dá :-D!
 
Loool! :D
Anyway, isto já vem mt de trás... eu já mexia nisso no tempo do OS 7-8 :) - tem é um frontend mais agradável, em vez de se estar a "mergulhar" nos System Preferences.
 
Bem, andei aí pelo site que o abuso deu, e vi lá um programita freeware muito bom: o Desktop Manager. É um clone daquilo que já existe no Linux há algum tempo, e que vai ser implementado no Leopard (o Spaces :)).
Aquilo ainda está em *****, mas ele deve ir buscar rotinas ao próprio sistema, porque as transições entre desktops estão muito boas! :D
De qualquer modo: link aqui.
 
Bem, andei aí pelo site que o abuso deu, e vi lá um programita freeware muito bom: o Desktop Manager. É um clone daquilo que já existe no Linux há algum tempo, e que vai ser implementado no Leopard (o Spaces :)).
Aquilo ainda está em *****, mas ele deve ir buscar rotinas ao próprio sistema, porque as transições entre desktops estão muito boas! :D
De qualquer modo: link aqui.

Já andei anteriormente a ver desse tipo de software, e recomendo o VirtueDesktops em vez desse. Tem mais opções, é mais eye candy e é UB.
 
Vou experimentar! Realmente as transições estão boas, mas há algo estranho nos diferentes desktops. Esse, por ser UB, é capaz de ser melhor :)
Obg pela dica ;)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo