Aplicações para OS X

Status
Fechado a novas mensagens.
Já agora, não resisti: visitem este site, e façam download imediato do programa que lá está, sem sequer perderem tempo para pensarem se vale ou não a pena!
Meus comentários:
:-D :joker: :lol: :rrotflm: :rofl: :hehehmn:
É pena já ter o próximo episódio do meu podcast quase todo gravado, mas no a seguir meto lá isto de certeza!

BTW, copiem o conteúdo desta minha mensagem para a janela, e vejam no que é que dá :-D!


Fazes o mesmo no VoiceOver Utility que já vem com o próprio mac os x..
 
Skype for Mac 2.5 beta out!

We’re proud to announce that we’ve just released a new version of Skype for Mac. We’ve worked hard to bring even more features to you and we hope you’re going to like them.

Download it now

You can now send SMS messages directly from Skype which means that you can always contact friends or family who aren’t online cheaply wherever they are - all you need is some Skype credit and your contacts mobile number and you are ready to go.

Download Skype 2.5 Beta for Mac to start sending SMS

We’ve also increased the number of people you can conference call. Now you can talk with up to 9 people at once whether they are Skype or SkypeOut contacts – now there’s no excuse for not letting everyone know what you are up to, all in one go.

We’ve also made it easier to change your audio device settings for different activities within Skype using drop down selections. Hear incoming calls ring through your speakers so even if you’re not at your computer you can still hear your friend calling, then set outgoing calls to be made through your headset.
 
Nice :D
Vou já a correr experimentar... por vezes a versão 2 crashava com "Unknown errors"; e frequentemente ia a chamada abaixo, sem possibilidade de ligar de novo, a não ser que se fechasse/abrisse o Skype :P

E os SMS é uma boa coisa... mas é preciso Skype Credit para isso, não? :)
 
Para todas as redes? Bem, se eu for um menino atinado e fizer os meus carregamentos todos a horas :rolleyes: fica-me mais barato pelo tlm normal. É uma pena é o meu tlm não ter bluetooth... não dá para mandar SMSs pelo próprio OS X :p
 
Boas pessoal.

Eu queria saber qual o melhor programa pra fazer back up no mac, queria algo tipo o TimeMachiine, que fosse fazendo isso automaticamente.e deitasse fora o backup antigo e o substitui-se pela versao nova. Isto é claro só os ficheiros que sao alterados.

Se for muito complicado o que peço diga-me apenas a melhor app que conhecem pra fazer backup do disco
 
Eu utilizo o Superduper na versão gratuita.

Permite fazer o backup e se o fizeres para uma drive firewire o backup é bootável.

Há uma versão paga que permite fazer backups incrementais.

PT
 
Outra aplicação que queria:

Algo tipo o Paint do windows, nao quero nada de photoshops nem nada disso, quero algo onde eu possa rabiscar as minhas estruturas, em programaçao
 
Já agora deixo aqui mais um contributo... http://mac.softpedia.com/

Era porreiro se adicionassem todos os links já referidos num primeiro post.

Adicionadas todas as sugestões ao primeiro post.

A minha sugestão visto eu não seu um Mac user e nunca vir a ser a menos que o hardware me seja mais atractivo sugeria que alguém pegasse na thread e que fosse colonado pics dos programas e com outra organização.

Pela dimensão do sub-forum e da quantidade de users seria muito interessante se alguem fize-se uns posts para ajudar quem pela primeira vez contacta com o Mac OS X, informação sobre formatação e como se consegue aceder a discos em NTFS e afins.

É sempre melhor do que os 2000 posts sobre quando chega e que info deu a loja X ou o importador Y de quando chega o novo 478739 portátil.

Em resumo quem gostar de organizar e colocar o primeiro post direitinho que o copie e crie uma thread. A seguir pedia-se a um Mod para substituir por esta. Eu não tenho o tempo nem os conhecimentos para ajudar mais.
 
Boas,

Descobri, instalei e repasso a informação para quem achar util...
Práctico pois mostra a temperatura do Processador na barra do Finder.

MenuTemperature 1.5.2
Platform: PPC/Intel

MenuTemperature 1.5.2
21767.png


A propósito, da problemática com as temperaturas dos Mac´s. :)

Exemplo:
Imagem1.png


Cmps
 
Última edição pelo moderador:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo