Aplicações para OS X

Status
Fechado a novas mensagens.
Get Democracy (nova versão)

Boas, já conhecia o democracy, mas repasso a inf. até por que o player já foi actualizado.

img_supportdemocracy.gif


http://www.getdemocracy.com

Não tem grande utilidade, mas dá para perder tempo. :lol:
 
Celestia For Mac


Vale a pena "kuskar"...

Boas, vim cá saber se mais alguém experimentou este software... Descobri no Site uns Add-ons e é um espetáculo. Para quem gosta de "planetarium" e ficção cientifica, está mesmo fixe.

http://www.celestiamotherlode.net/ - Aqui alguns exemplos de Add-On

Se pesquisarem no Google irão encontrar muitos mais.

Menciono que pelo menos em versão Mac o programa é relativamente pequeno e tem uma qualidade de imagens e interacção sublimes.

Recomendável....

Exemplo: Andromeda

M_31_AndromedaGalaxy__christoria.jpg



Cmps
 
Última edição pelo moderador:
Eh pa ha uma coisa que ainda nao percebi.... ja reparei que vem com o MacBook o iWOrk e o Microsoft Office Mac, ok sao versoes a 30 dias mas tipo... qualquer que seja o documento feito no iWOrk ou outro pois tb ja reparei que outras pessoas usam outros processadores de texto, estes posteriormente abrem em win, ou apenas os doc e folhas de calculo do Microsoft Office Mac!? Ou seja, tenho mesmo de ter o office para mac?
 
Eh pa ha uma coisa que ainda nao percebi.... ja reparei que vem com o MacBook o iWOrk e o Microsoft Office Mac, ok sao versoes a 30 dias mas tipo... qualquer que seja o documento feito no iWOrk ou outro pois tb ja reparei que outras pessoas usam outros processadores de texto, estes posteriormente abrem em win, ou apenas os doc e folhas de calculo do Microsoft Office Mac!? Ou seja, tenho mesmo de ter o office para mac?

Ahm? Baralhaste-me! (Já agora, com os C2D o iWork vem gratuitamente, eheh)

Se percebi, os ficheiros que criares com o iWork ou com o Office são compativeis com os outros processadores de texto para Win, não sendo a sua leitura exclusiva para ambientes Mac.

Já agora, com os C2D o iWork vem gratuitamente :002:
 
Ahm? Baralhaste-me! (Já agora, com os C2D o iWork vem gratuitamente, eheh)

Já agora, com os C2D o iWork vem gratuitamente :002:

Sim era isso que eu estava a querer dizer! Mas tipo excel e power point o iwork ja nao tem pois nao?!

E pelo que vi na pagina nao era gratuito.... "Microsoft Office 2004 for Mac Test Drive, iWork (versão de avaliação de 30 dias), é isto que esta descrito na pagina da Apple IMC Portugal mas nao vou discutir!
 
Última edição:
O iWork tem o Pages, que é equivalente ao Word, e o Keynote, que é equivalente ao PowerPoint. Se gravares um ficheiro no formato .pages ou .key, é óbvio que não os podes abrir em Windows, mas se os exportares para .doc ou .ppt (ou se os criares através do Microsoft Office do Mac), dá na boa tanto em Macs como em Windows. O meu pai não queria acreditar, há uns anos levou uma terapia de choque anti-Mac por esta capacidade não exisitir, na altura :-D! (BTW, nunca mais usou Macs, apesar de ainda os preferir aos Windows)
 
Sim era isso que eu estava a querer dizer! Mas tipo excel e power point o iwork ja nao tem pois nao?!

E pelo que vi na pagina nao era gratuito.... "Microsoft Office 2004 for Mac Test Drive, iWork (versão de avaliação de 30 dias), é isto que esta descrito na pagina da Apple IMC Portugal mas nao vou discutir!

O erro foi meu... damn it! O gajo do El Corte Ingles quando lá fui encomendar o meu C2D disse-me que nestes novos o iWork vinha gratuitamente. Onde é que ele foi buscar essa ideia? Incompetentes...
 
O iWork tem o Pages, que é equivalente ao Word, e o Keynote, que é equivalente ao PowerPoint. Se gravares um ficheiro no formato .pages ou .key, é óbvio que não os podes abrir em Windows, mas se os exportares para .doc ou .ppt (ou se os criares através do Microsoft Office do Mac), dá na boa tanto em Macs como em Windows. O meu pai não queria acreditar, há uns anos levou uma terapia de choque anti-Mac por esta capacidade não exisitir, na altura :-D! (BTW, nunca mais usou Macs, apesar de ainda os preferir aos Windows)

Mas tipo ao exportar ele fica exactamete igual ou perde formatacoes de texto? e o Excel? Bom as tantas sera melhor instalar o Microsoft Office for Mac
 
O erro foi meu... damn it! O gajo do El Corte Ingles quando lá fui encomendar o meu C2D disse-me que nestes novos o iWork vinha gratuitamente. Onde é que ele foi buscar essa ideia? Incompetentes...

Sox! Na boa! Mas as tantas na pagina pode estar desactualizado mas na apple.com tb la diz o mesmo!
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo